Call The Police no Qualistage dia 04 de março


 Andy Summers, guitarrista do grupo inglês, se une a Rodrigo Santos e João Barone para tocar sucessos como “Every breath you take”.


A banda inglesa The Police, formada ainda nos anos 1970 por Andy Summers (guitarra), Sting (baixo e voz) e Stewart Copeland (bateria), teve uma vida breve, principalmente se considerado o número de sucessos que produziu, como “Every little thing she does is magic”, “Every breath you take”, “King of pain” e “Can’t stand losing you”. Em 1986 os três se separaram, retornando para uma turnê mundial em 2007-2008, e foi só.


Para a sorte do público brasileiro, em 2014 o baixista, compositor e cantor Rodrigo Santos (ex-Barão Vermelho, Lobão, Kid Abelha) e o guitarrista Andy Summers se conheceram no Rio de Janeiro, por intermédio do empresário Luiz Paulo Assunção. Iniciaram uma amizade musical que se transformou em parceria e shows que misturavam hits do Police, do Barão Vermelho e da trajetória solo de Rodrigo.

 

Em 2017,  Andy e Rodrigo convidaram João Barone (Paralamas do Sucesso), um dos mais renomados bateristas do Brasil, para dividir o palco. Veio de Barone a sugestão do nome Call The Police (“Chame a polícia”). Depois de várias turnês, em 2023 o trio se reúne novamente e chega ao QUALISTAGE, no Rio, no dia 4 de março, às 21h. Aos 80 anos, Andy Summers mostra o prazer e a empolgação de sempre ao voltar ao Brasil.

 

“Será uma oportunidade incrível poder tocar com uma lenda da guitarra, como Andy Summers, e com Rodrigo. Muito além de qualquer coisa, fica o nosso imenso respeito e agradecimento ao Andy, Stewart e Sting, por tudo o que fizeram de bom pela música. A obra do Police está no hall da fama do rock”, define Barone.

 

O repertório é recheado de hits como: “So Lonely”, “Every Breath You Take”, “Message in a Bottle”, “Driven To Tears”, Roxanne”, “Every Little Thing She Does Is Magic”, entre outras surpresas que o trio Summers/Santos/Barone, prepararam para a turnê. “É uma dádiva poder tocar e ser amigo de um ídolo de uma das maiores bandas da história. E esse cara está conosco, se divertindo, curtindo,  querendo nos levar para vários países do mundo. Nos escolheu para sermos a turma oficial que vai rodar o planeta tocando The Police”, festeja Rodrigo.

 

Call The Police

Data: 4 de março de 2023 - Sábado 

Horário: 21h - a casa abre 1h30 antes

Local: Qualistage 

Av. Ayrton Senna, 3000 - Barra da Tijuca - RJ 

Preços: Poltrona: a partir de R$ 100,00 / Camarote: a partir de R$ 160,00

Venda ingresso: https://qualistage.com.br/eventim/76/call-the-police

Classificação etária: 18 anos:

Menores somente acompanhados dos pais ou responsáveis legais 

Capacidade: 9 mil pessoas em pé ou 3.500 sentadas 

Informações: https://qualistage.com.br/

O espaço possui acessibilidade 

Comentários