Anna Paula Black no teatro e na Sapucaí com Mangueira e Beija-Flor de Nilópolis

 Anna Paula Black no teatro e na Sapucaí com Mangueira e Beija-Flor de Nilópolis


 A atriz e cantora Anna Paula Black dá um tempo na preparação coreográfica para o carnaval e substitui a amiga Paula Pardon na peça “Desabrocha - o Musical”. Amanhã, dia 11/2, sábado, às 19h, com direção de Márcio Vieira, ela sobe ao palco da Sala Baden Powell com Kenya Costta e Fernanda Sabot.   

Depois, volta a se preparar para o desfile do G.R.E.S. “Beija-Flor” e da Estação Primeira de Mangueira na Sapucaí. Haja folêgo!

_ Vou sair na Mangueira com o enredo “As Áfricas que a Bahia canta” a convite da Cia de Aruanda, companhia de danças populares do bairro Madureira. O carro 4 é uma referência a um bloco afro de Salvador e vamos desfilar no domingo. A “Beija” é a penúltima de segunda-feira de carnaval – avisa.

Na Beija-Flor, a atriz diz está “em ótimo grupo”!  Cridemar Aquino, Isabel Fillardis, Well Aguiar, Anna Paula Black: atores e amigos que guardam uma das surpresas da escola de samba de Nilópolis  na avenida.


Anna Paula entre as meninas da Cia Aruanda


Coreografia de Márcio Vieira e Fabrício Ligiero para o enredo “Brava Gente! O grito dos excluídos no Bicentenário da Independência”.

_ É uma turma animada! Com Cridemar tenho quase de 20 anos de amizade. Ah, não posso deixar de falar da minha alegria pela indicação dele para o Prêmio Shell de Teatro (Melhor Ator) com a peça “Joãosinho & Laíla: Ratos e Urubus larguem minha fantasia". Ele era um dos protagonistas com o “Laíla” e eu fazia vários personagens, entre todos a irmã de Joãozinho Trinta.

Depois da agitação carnavalesca, Anna Paula em março faz outra substituição teatral. Dessa vez, no lugar da atriz Marcia Santos no espetáculo  Luiza Mahin – Eu ainda continuo aqui. Apresentações pelo circuito SESC com Cyda Moreno, Tais Alves, Jonathan Fontella, Márcia do Valle. Direção do Édio Nunes.

Comentários