3030 anuncia Álbum Deluxe com single "Fora do Padrão" Caixa d

                                  3030 anuncia Álbum Deluxe com single "Fora do Padrão"

 

Faixa, que é o primeiro single da edição Deluxe do último disco do grupo "Arcano 19", chega hoje nas plataformas de música, enaltecendo a figura feminina

 

Ouça aqui



Enaltecer a figura feminina é um dos motes que o grupo 3030 traz no single "Fora do Padrão", que estreia hoje nas plataformas de música. A faixa, que abre os caminhos para a edição Deluxe do álbum Arcano 19, chega com uma estética sonora que mescla o rap com brasilidades, uma das principais características dos rappers.

 

A versão Deluxe de "Arcano 19", álbum lançado em 2022, chega para contemplar as faixas que dialogam com o projeto, mas que acabaram ficando fora do disco. "O público pode esperar desse Deluxe uma continuação mesmo do "Arcano 19", com duas faixas novas que acabaram não entrando no corte inicial do projeto, mas que tem tudo a ver com a proposta do disco. A ideia é lançar essas duas músicas e acoplar no disco", explicou Rod.

 

"Fora do padrão" segue bem o estilo rap acústico clássico do 3030, que mescla as batidas do rap com elementos da MPB e das brasilidades de uma forma geral. "A estética da música conversa com a estética do disco, que tem majoritariamente o lado mais acústico do som. Essa música vem com essa roupagem também, só que trazendo um toque de modernidade", completou LK.

 

Trazendo um discurso que enaltece a figura feminina é mais uma parceria do 3030 com a Klap, que já rendeu alguns hits da banda. "Essa é uma música que a gente acha que traduz bem o estilo do 3030, tanto a forma que fala das mulheres como ao estilo musical que é uma mistura do rap com MPB e a brasilidade que o 3030 ficou conhecido", finalizou Bruno Chelles.

 

Comentários