Unidos de Vila Maria realiza festa de aniversário e anúncio do enredo 2024

 


A comemoração dos 69 anos terá também shows de samba e apresentação de coirmãs

Na próxima sexta-feira, a Unidos de Vila Maria promove em sua quadra, os festejos dos 69 anos de sua fundação, com roda de pagode comandada pelo cantor Naninha, sambista e diretor da escola.

Na data, também conheceremos o enredo para o Carnaval de 2024 e apresentações da Estrela do Terceiro Milênio e Paraíso do Tuiuti.

A noite promete grandes emoções para a comunidade e público que for a quadra da escola. 

O presidente Adilson José de Souza comenta sobre o tema escolhido para 2024: "Decidimos por um enredo que trará destaque para a escola, mostrando elementos de união de culturas. Não podemos dar mais detalhes, mas quem quiser conhecer em primeira mão, pode vir prestigiar nossa festa na sexta. Estão todos convidados." - informou o presidente.

Quem quiser ir e festejar com a Vila, é só conferir as informações abaixo:


SERVIÇO

-Data: 13/01 (sexta-feira), à partir das 20h;

-Local: quadra da escola (Rua Cabo João Monteiro da Rocha, 448 - Jardim Japão);

-Ingressos: R$ 20,00 (vendidos só no dia, na portaria). Sócios com carteirinha de 2022, não pagam;

-Atrações confirmadas: Naninha e Convidados, Almirzinho, Rick, Klebão, Velha Guarda da Vila Maria, bateria Cadência da Vila, Escola de Samba Estrela do Terceiro Milênio e Paraíso do Tuiuti;

-Mais informações nas redes sociais: @eusouvilamaria

A Unidos de Vila Maria será a quarta escola a desfilar no 17/02 (sexta-feira) e  levará para a avenida, o enredo "Vila Maria. Minha Essência. Minha História. Muito Além do Carnaval", assinado pelo carnavalesco Cristiano Bara.

Comentários