Simone Sampaio brilha no Sambódromo com a Dragões e diz: "A cada ensaio técnico eu sou tomada por um frio na barriga!"


 Foi com muita festa e empolgação, que faltando menos de um mês para o carnaval, que a Escola de Samba Dragões da Real realizou o seu primeiro ensaio técnico no Sambódromo do Anhembi, na zona norte da capital paulistana.


A agremiação que fica situada no bairro da Vila Anastácio, levou toda a sua comunidade de gente feliz para o treino, que aconteceu no Polo Cultural Grande Otelo, o principal palco do carnaval, conhecido popularmente apenas como Sambódromo do Anhembi.

Com os componentes entoando em uma só voz o samba de enredo, interpretado por Renê Sobral, com muita alegria e samba no pé, a escola coloriu a passarela com as cores vermelho, branco e preto.

Com o samba enredo alegre e bem pra cima, com a cara que a agremiação gosta, foi facilmente possível ver os integrantes evoluírem na passarela de forma leve e soltos, literalmente brincando de carnaval.

Um dos destaques ficou por conta do carnavalesco Jorge Freitas, o qual está estreando neste carnaval pela agremiação e veio a frente da escola conduzindo uma das alas mais animadas, contagiando assim os demais componentes que vinham nas alas posteriores. Outros estreantes pela agremiação foram a primeira porta-bandeira, Janny Moreno e também o mestre de bateria, Klemen Gioz, os quais adentraram no Anhembi pela primeira vez junto a sua comunidade de gente feliz!

Outro grande destaque ficou por conta da animação e o samba no pé contagiante de sempre da modelo e jornalista Simone Sampaio, a qual após uma década à frente da bateria “Ritmo que Incendeia”, no posto de Rainha de Bateria, agora está em seu segundo ano consecutivo como Madrinha da Escola, onde fortalece a família mais feliz do carnaval com a sua energia à frente do abre alas.




"Quando eu decidi ceder o espaço de Rainha de bateria, para que as crias da comunidade tivessem a mesma oportunidade que eu tive por quase 10 anos, para a minha felicidade veio o apoio da diretoria que teve a feliz decisão de formar uma corte da comunidade, e atualmente temos um trio maravilhoso formado pela Rainha Karine Grum, a Musa Kelly De Paula e a Princesa Yohana Obyara. Eu as vi crescerem e hoje eu aplaudo a conquista delas, pois tornam a minha história mais bonita", relata a eterna Rainha das Rainhas como é conhecida, ao falar da passagem do bastão.

A beldade ainda complementou: "Impressionante como a cada ensaio técnico eu sou tomada por um frio na barriga, uma energia tão forte a cada contato com os integrantes, que apenas reforça a certeza de ser Dragões da Real, de fazer parte de uma família que tanto me doa em arte e amor. É lindo como todos juntos somos uma só bandeira! Este ano nos unimos ao Povo Paraibano e em uma só energia vamos levar as belezas de João Pessoa através da arte do querido Jorge Freiras para a avenida. Vais ser espetacular!"

Para a ocasião Simone optou por um look composto por um conjunto todo em paetê e um top todo bordado em pedraria, deixando em evidência a sua barriga chapada.




Tanto no início como no término do desfile, Simone Sampaio foi tietada por várias pessoas com pedidos de fotos e selfie, o que só afirma que o carinho pela comunidade existe até os dias atuais, mesmo após 12 anos integrando a família Dragões.

No carnaval de 2023, a Dragões da Real será a última escola a desfilar no sábado, 18 de fevereiro, encerrando assim a segunda noite e os desfiles do grupo especial paulistano, onde a escola levará para o Sambódromo do Anhembi uma grande homenagem ao Povo Paraibano, com o enredo “Paraíso Paraibano - João Pessoa, A Porta do Sol das Américas”, com o samba-enredo de autoria dos compositores: Thiago SP, Renne Campos, Léo do Cavaco, Marcelo Adnet, Darlan Alves, Rodrigo Atração, Jairo Cruz, André Carvalho, Paulo Senna e Tigrão.

Crédito das Fotos: Renato Cipriano / Divulgação










Comentários