Projeto #EstudeoFunk lança “Made in Favela” Caixa de entrada

Projeto #EstudeoFunk lança “Made in Favela”

Escute aqui!


O futuro do funk carioca. É como se define o #estudeofunk, programa de aceleração artística e desenvolvimento de jovens talentos da cena, que divulga hoje o novo cypher – união de vários MCs em uma única faixa – nas plataformas de música, também com videoclipe no canal do projeto no YouTube, a partir das 19h.

 

Ao longo de duas semanas, cinco músicas foram compostas, produzidas e interpretadas pelos artistas que fizeram parte do Ciclo II do #EOF, lançadas pelo selo Fundisom, com realização pela Fundição Progresso, Viva Brasil e Atabaque. Com um lançamento por dia, os novos sons prometem mergulhar o ouvinte no universo rico e diverso do funk carioca, assim como nas vivências de seus artistas.

O lançamento desta quinta-feira é “Made in Favela”, primeiro lançamento dos cinco. O beat é assinado pela DJ Izza Tavares e Dj João Cdd. Na voz, Duhpovo, MC Moreno do Brooklyn, Langa, MC Leandrynho, MC Carol Felix e Severo IDD chamam quem ouve para viver um baile funk completo nos seis minutos de duração da música.

 


 

Comentários