Maria Maud anuncia novo álbum com single “Longe de mim” Caixa de entrada

Maria Maud anuncia novo álbum com single “Longe de mim”


Faixa produzida por Ariel Donato e GB da Banca chega acompanhada de clipe dirigido por José Henrique Fonseca 


Ouça aqui

Veja aqui!


Maria Maud está leve, solta, aliviada e feliz no single e no clipe “Longe de mim”. A faixa anuncia “MAUD”, primeiro álbum da cantora e compositora carioca com previsão de lançamento ainda para este semestre. Produzida por Ariel Donato e GB da Banca a composição da artista com Victor Wahrsager traz ares de rock’n roll moderno, com letra sagaz e contemporânea, bem ao estilo de Maria Maud. 


O lançamento é o primeiro sucesso da sua versão de “Dengo” - em parceria com João Gomes, que ultrapassa a marca de 7.5 milhões de plays só no Spotify. “Eu quis falar sobre o amor próprio e como nós mulheres podemos viver sem depender de ninguém. Falo daquele momento que você descobre que pode ser muito feliz sozinha, poder escolher tudo em todos os sentidos da vida, aprendendo a se amar de novo”, conta Maria. “Acho que eu, Ariel e GB conseguimos uma mistura muito interessante pra essa faixa que é uma das minhas preferidas”, comemora. 


O clipe de “Longe de mim” é especial para Maria Maud. “ Foi uma das coisas mais emocionantes que meu trabalho já proporcionou até agora que é trabalhar com meu pai. Além de ser meu pai, eu admiro tanto ele, seu bom gosto, sensibilidade dele e o carinho que temos um com outro. Passa um filme inteiro na minha cabeça, dos conselhos, das broncas e agora estarmos juntos num ser. Fiquei muito mexida e amei demais o resultado”.


Sobre o álbum, Maria adianta que se trata de um processo de autoconhecimento e de transição. “Fala muito sobre mim, meus processos, sonhos, angústias do passado , e principalmente sobre aprender a ser feliz”, resume.



Comentários