Julio Sereno estreia primeiro EP solo "Fotografia Vol 1"

 


Após dar pistas sobre seu projeto solo com a faixa "Gato Manhoso", que contou com a parceria de Netinho de Paula, Julio Sereno agora apresenta seu EP "Fotografia Vol 1". Com a produção musical assinada por Léo Peçanha, chega no próximo dia 26 de janeiro nas plataformas de música. A faixa foco "Contrato de amor" também ganha uma versão de videoclipe que chega nesta sexta-feira no Youtube.

 

Cantor, multi-instrumentista e compositor, Julio Sereno é um dos nomes que vem ganhando destaque na nova cena do samba. Nascido no Rio de Janeiro, o artista, que é hoje uma das grandes referências da música popular brasileira quando o assunto é samba, entrega ao público sete canções regravadas e uma inédita. Entre as regravadas está "Papel Machê", de João Bosco.

 

O álbum todo referenciado no samba, tem a sua faixa foco "Contrato de Amor", que é uma composição de André Renato de Oliveira e Jorge Leandro Pereira da Silva. A música chega acompanhada por um videoclipe dirigido por XXX no dia 27 de janeiro. Todas as outras canções também irão ganhar um formato audiovisual que será lançado semanalmente.

 

Julio começou sua relação com o samba ainda criança, quando participou de um famoso bloco de carnaval na zona oeste do Rio de Janeiro, o bloco Mocidade da Mallet.  A partir daí, o carioca iniciou a sua carreira musical e passou a integrar a bateria da escola de samba Mocidade Independente de Padre Miguel. Hoje, Júlio toca mais de 20 instrumentos entre harmonia e percussão.

 

O carioca é o compositor da música "Nada pra Fazer", que fez grande sucesso em 2015, com o grupo Vou Pro Sereno, no qual foi membro por 16 anos. Julio também ganhou notoriedade como intérprete da canção "Já tentei", outra música de grande sucesso e que é considerada por muitos a faixa que lança a cantora Ludmilla no mundo do pagode.

 


Comentários