Festival Sarará anuncia suas primeiras atrações com Marisa Monte no line up

 


O ano mal começou e o Festival Sarará já anunciou as primeiras atrações da décima edição. Nomes como Marisa Monte, Timbalada, Fat Family, Rico Dalasam, Kayblack, LEALL e Urias são os primeiros confirmados do evento, que acontecerá no dia 26 de agosto, na Esplanada do Mineirão, em Belo Horizonte. Ingressos já estão à venda no site www.sympla.com/festivalsarara. 


O festival de sentir, que começou em 2014 celebrando o amor e nas últimas edições presenciais reuniu um público de 35 mil pessoas, tem como propósito a valorização e liberdade de GENTE. O evento, mais do que apresentar um line up diverso, propõe uma experiência de união de sentidos entre público, produção e arte. De conexão entre pessoas com todos os credos, de várias cores, com todas as orientações sexuais e com vivências e perspectivas múltiplas. 


“Nossa principal via de conexão é a música. E, no processo de construção do Sarará, encontramos formas de entender e viabilizar caminhos de união a partir do respeito pelo diferente e da consagração da diversidade. Esse ano vamos celebrar ainda mais a diversidade nesse festival que só cresce”, explicou Bell Magalhães.


A Mandala Sarará, que traz como reflexão “DESPERTAR para ACEITAR para CONVIVER para EVOLUIR para SENTIR”, neste ano evidencia o “Despertar” como conceito do festival. 



Serviço 

Festival Sarará

Dia: 26 de agosto 

Local: Esplanada do Mineirão 

Horário: de 12h às 00h

Instagram: @festivalsarara 

Twitter: @sararafestival 

Site: www.festivalsarara.com.br 

Venda de ingressos: www.sympla.com/festivalsarara



Comentários