Festival MITA terá show do NX Zero

 

  

“MITA - Music Is The Answer”
 

Festival MITA terá show do NX Zero


O Festival MITA confirma sua primeira atração de 2023: o NX Zero se apresentará nas edições de Rio de Janeiro e São Paulo. Desde 2017 os músicos da banda não sobem juntos ao palco. 
 

Produzido em parceria pelas empresas Bonus Track, de Luiz Oscar Niemeyer e Luiz Guilherme Niemeyer, e 30E, o MITA chega ao Rio de Janeiro nos dias 27 e 28 de maio e logo depois acontece em São Paulo, no fim de semana de 03 e 04 de junho. O formato seguirá a mesma linha da primeira edição – um evento diurno, com dois palcos, grandes atrações nacionais e internacionais e artistas que estão despontando cenário musical.
 

O MITA deixou sua marca no calendário de música do país com compromissos importantes como a pluralidade cultural, diversidade, acessibilidade e questões de responsabilidade social e ambiental. A música foi a resposta para momentos de diversão e também de reflexão sobre as ações que queremos para o futuro do planeta e da sociedade.

 

Sobre a Bonus Track

A Bonus Track já nasceu grande – seus sócios e profissionais atuaram na linha de frente dos principais eventos de entretenimento, cultura e música dos últimos anos. Luiz Oscar Niemeyer foi responsável por momentos históricos, como o show dos Rolling Stones na praia de Copacabana e todos os shows de Paul MacCartney no país, incluindo a lendária apresentação no Maracanã. Luiz Guilherme Niemeyer abriu novas frentes de atuação como a inauguração do Teatro XP Investimentos, gerenciamento de carreiras, lançamento de novo selo, concepção de novos projetos como o Festival MITA e uma forte atuação digital para todos os projetos realizados.

 


Sobre a 30E 

A 30E representa a nova geração do entretenimento ao vivo. Atuando em duas grandes frentes - Festivais e Grandes Turnês -, a empresa vem desenvolvendo o posicionamento "Delivering Happiness", que traduz uma atuação mais preocupada com a experiência do público e das marcas. No último ano realizou shows como: The Killers , Twenty One Pilots, Slipknot, Bring Me The Horizon, Pantera, Judas Priest , J Balvin, entre outros. Foi responsável pela reencontro da banda Titãs com os 7 integrantes para uma turnê que vai rodar o Brasil todo.

 

 

Comentários