Feira O Mercado volta ao Solar das Palmeiras, em Botafogo, com 60 expositores

 Em clima carnavalesco, O Mercado leva mais de 60 marcas ao Solar das Palmeiras




Muita cor, glitter, estampas e peças confortáveis! Esta é a promessa da feira O Mercado que ocupa nos dias 04 e 05 de fevereiro o casarão rosa localizado na Rua das Palmeiras em Botafogo.


O amplo espaço que conta com árvores centenárias, pátio, jardins e salão climatizado será tomado por criadores, estilistas, designer e aderecistas com muito festejo e uma área gastronômica para reunir os amigos. 



Para colocar o bloco na rua foram convidadas marcas especializadas em fantasias e adornos como O Aramista, Atelier Talismã, Flor de Laranjeiras e Aurora. Além disso, será possível encontrar pequenas coleções temáticas e peças que podem ser adaptadas para usar na folia e aproveitar no ano todo, como kimonos, tops, biquínis e acessórios.


Por lá também estarão criadores de vários outros segmentos para quem procura cosmética natural, peças de decoração e presentes.




Chegando cedo dá para garantir brindes logo na entrada como vale chopp (para as primeiras pessoas fantasiadas e aniversariantes de fevereiro), bolinha de sabão (para as crianças), colares havaianos (para quem esqueceu a fantasia) e os disputados calendários. 


No cardápio há opções para comer na hora e levar para casa. Hambúrgueres, sanduíches feitos com pão de queijo, doces, pães, geléias, antepastos, biscoitos, chás, vinhos, drinks e muito chopp gelado.


Pode levar o doguinho para passear junto e não esqueça sua ecobag! A entrada é gratuita e a diversão garantida.




Serviço

O MERCADO

Dias: 04 e 05/02

Horário: 11h às 19h

Local: Solar das Palmeiras (Rua das Palmeiras, 35 - Botafogo)

Entrada gratuita - Classificação livre

Instagram: @estilistasindependentes

Site: www.estilistasindependentes.com


Comentários