Criança parintinense brilhará no desfile da X-9 Paulistana


A pequena, Maria Clara de 06 anos, encantou os Xisnoveanos e o mundo do samba no primeiro ensaio técnico da verde, vermelha e branca, quando apareceu no pede passagem da agremiação, vestida de Baianinha.


Vinda de Parintins no Amazonas, Maria sempre vem acompanhada de sua mãe para São Paulo, pois seu padrasto é um dos artistas que constrói as alegorias da X-9 e neste Carnaval, a pequena Parintinense, virá como uma das destaques do Abre-Alas, mantendo a tradição da escola, em colocar crianças em pontos de destaques, em homenagem aos Santos Padroeiros, Cosme e Damião.


Orgulhosa, Ellen Souza, a mãe de Maria, fala da emoção em ver a filha brilhando no Anhembi:


"Estou muito feliz em poder ver minha pequena brilhando no Carnaval. Foi uma alegria sem tamanho ver a felicidade dela no Anhembi e como fazendo tal, qual as mães Baianas. Via no rosto dela a alegria. Agradeço ao Presidente, Mestre Adamastor e ao Carnavalesco Leno, pelo convite e por me fazer viver esse momento."


Aguenta coração, que a X-9 promete emoção do início ao fim do seu desfile, nessa linda homenagem a grande dama do samba, que sempre olhou para todos com o olhar de inclusão e mostrando que o samba é um lugar para todos.


www.x9paulistana.com.br

Leandro Nascimento / Fotos: Felipe Araújo (@ligacarnavalsp)



Comentários