Casa da Rabanada Gourmet lança rabanada salgada de 4 queijos

 


Elas não vão embora nunca mais! As rabanadas, prato tipicamente consumido, até então no natal ganhou no Rio de Janeiro, uma casa para chamar de sua. Situada em um dos shoppings mais badalados da cidade, shopping da Gávea, A Casa da Rabanada Gourmet, idealizada pelos empresários Carlos Simões e Isabelle Graniso.

Depois das turbulências das festas de final de ano e entendendo que os cariocas gostam de uma novidade, a Casa da Rabanada Gourmet, lança para verão de 2023 a Rabanada Salgada de 4 queijos – Pão de rabanada de fabricação própria recheado com os queijos Gruyere, Catupiry, Gorgonzola, Parmesão , a alquimia dos quatros sabores é de comer rezando, vendida (R$16,90).

“Pretendemos sempre ter novidades em nosso cardápio. Entendendo que a rabanada é um produto que pode ser consumido o ano inteiro e em diversas ocasiões, sejam elas: café da manhã, tarde, sobremesas, eventos, coquetéis, acompanhadas de café, vinhos e até mesmo cervejas mais encorpadas…”, afirma o ator e empresário Carlos Simões.

 


Casa da Rabanada Gourmet
Shopping da Gávea
Endereço: R. Marquês de São Vicente, 52 - loja 265ª - 2° piso - Ao lado do Teatro dos Quatro
Formas de pagamento: débito, crédito, visa mastercard e pix
Tel: (21) 99999 9551
Opções Tradicional /  Doce de Leite /  Goiabada com Catupiry  e Nutella
Redes Sociais: Site: www.casadarabanada.com.br / Instagram: @casadarabanada / Facebook: Casa da Rabanada

 

 

Comentários