Anna Setton lança single "Sigo dizendo sim" que antecede terceiro álbum

 Anna Setton lança single "Sigo dizendo sim" que antecede terceiro álbum 

"Sigo Dizendo Sim" é o segundo single de antecipação para o novo álbum de Anna Setton - “O Futuro é Mais Bonito“, que será lançado internacionalmente e no Brasil 

Ouça aqui!


A cantora Anna Setton dá mais uma pista sobre seu terceiro álbum solo e lança o single "Sigo Dizendo Sim". A faixa, que é uma composição em parceria de Anna com o pernambucano Igor de Carvalho, traz uma atmosfera solar que mescla cadências do samba com uma sonoridade pop. Com a produção musical assinada por Barro e Guilherme Assis, a música estreia nesta sexta-feira, via gravadora internacional Galileo Music e pelo selo Zelo.


"Sigo Dizendo Sim", que chega acompanhado por um visualizer assinado pelo coletivo português Casota,  versa sobre o amor:  "A letra da música traz uma mensagem afirmativa diante da vida apontando o sim como caminho e saída", explicou Anna Setton, que teve seu processo criativo em collab com Igor de Carvalho. "Trocamos ideias, percebemos onde nos encaixávamos e o que funcionava e o trabalho fluiu naturalmente", contou a artista.


Anna Setton, que sempre busca trazer sonoridades diferentes em seus trabalhos, traz nesta canção um flerte com o indie rock e a MPB afirmando essa fase artística de Anna Setton, que se mostra interessada em abrir-se à novidade. "Uma carreira é uma história e eu quero escrever novos capítulos na minha história, ter novas aventuras", concluiu. 


"Sigo Dizendo Sim" é o segundo single de antecipação para o novo álbum de Anna Setton - “O Futuro é Mais Bonito“ e marca uma nova fase artística onde Anna Setton se projeta na carreira internacional, mas que não esquece o grande passado da música do Brasil e que tem a alma decididamente apontada ao futuro.



Bio

Cantora e compositora paulistana, Anna Setton já tem dois álbuns lançados e se prepara para a saída do seu terceiro trabalho. Anna cantou por anos na noite de São Paulo ao lado de grandes instrumentistas com quem cantou um vasto repertório do jazz, MPB e bossa nova.

Em 2018, lançou seu primeiro álbum, Anna Setton, que foi produzido por Swami Jr. e traz ao público pela primeira vez sua voz enquanto compositora. Seu show circulou no Brasil e no exterior, em países como Portugal, França, Alemanha, Inglaterra, Austrália, Coréia e Japão. 


Em 2020, com o início da pandemia, sua produção foi marcada pelas lives semanais e espontâneas - mais de 70, no total - além de vídeos de colaboração à distância que mantiveram ativa a comunicação com o público e com os outros artistas. 

Em dezembro de 2021, Anna lançou o álbum, Onde mora o meu coração, fruto da intensa atividade musical impulsionada pelas apresentações virtuais.

O álbum traz no repertório temas consagrados do cancioneiro popular e que ganharam contornos bem pessoais através de sua interpretação. Em versões solo voz e violão, o disco também apresenta a canção autoral Revoada, parceria com Edu Sangirardi e Nocturno Antillano (Julio Gutiérrez) em que faz um dueto com a grande cantora cubana Omara Portuondo, e exclusivamente nessa faixa, conta com o violão de Swami Jr, que também produziu o álbum. 


Como intérprete, Anna gravou com nomes como Toquinho, com quem excursionou por cinco anos pelo Brasil e exterior, Mestrinho e Sadao Watanabe. Participou também do último projeto dirigido por Zuza Homem de Mello, Copacabana - um mergulho nos amores fracassados, além de shows ao lado de João Bosco, Paulinho da Viola, Martinho da Vila e Mônica Salmaso. 

Atualmente se prepara para a saída do seu terceiro álbum com lançamento previsto para janeiro de 2023.


Comentários