Afonso Padilha - gravação especial de comédia no Qualistage (05/02)


Qualistage recebe Afonso Padilha , o fenômeno domina as redes sociais: tem mais de 3 milhões de seguidores no instagram. No You Tube já alcançou 2,79 milhões de inscritos e no face já bateu 2,25 milhões de seguidores. Comediante, roteirista, escritor e pagodeiro, a sagacidade e humor de Afonso Padilha vem atraindo mais e mais fãs. Já participou de vários festivais de humor e foi integrante do grupo 4 AMIGOS. Volta a rodar o Brasil, agora em seu sexto solo, nele fala sobre as diferenças, conflitos e comparações entre as idades e gerações, sempre voltado a suas experiências pessoais. 

 

O show, no dia 5 de fevereiro, ganha 2 sessões - às 20h30 e sessão extra às 18h, leva em torno de 70m e com a garantia de muitas gargalhadas. A data conta ainda com gravação especial de comédia, será imperdível. Uma realização de JUMIRANDA Produções.  

 

O Curitibano Afonso Padilha começou no Stand Up Comedy no fim do ano de 2009 fazendo open mic. Em 2011 entrou como convidado fixo do grupo Santa Comédia (primeiro grupo de stand up do sul do Brasil formado por Léo Lins, Fábio Lins e Marco Zenni) e começou a viajar pelo Brasil participando dos melhores shows do circuito. Participou dos maiores festivais de comédia do país: Risológico, Risorama, Risadaria e Virada Cultural paulista - palco stand up. 

 

Não demorou muito para ser considerado como um dos humoristas revelações em 2012. Passou pelo programa “Tudo é Possível”, da Ana Hickman, como quinto elemento e posteriormente como jurado no concurso de comédia. Participou ainda do programa Agora é Tarde, do Danilo Gentili. Afonso também já foi roteirista do Porta dos Fundos e Comedy Central. 

 

Como autor tem 3 peças escritas, duas encenadas: "Eu te odeio, meu amor" e "Até que o casamento nos separe", ambas feitas no festival de teatro de 2012. A peça "Até que o casamento nos separe" continua em cartaz e está rodando o Brasil com atuações de Marco Zenni e Lilian Marchiori.  

 

Além de comediante e humorista, também está tentando a carreira como escritor, com três livros escritos, um infantil, PAPAI CADE DO VOVÔ? (Sobre o abandono paterno), o E-book NÃO TA COMPENSANDO FICAR ISOLADO (crônicas/cenas com pano de fundo a pandemia) pano de fundo a pandemia) e livro impresso O EVANGELHO SEGUNDO UM HUMORISTA (crônicas/cenas baseadas no velho e novo testamento).  

 

Afonso Padinha 

Dia 5 de fevereiro / domingo 

Local: Qualistage  

Av. Ayrton Senna, 3000 - Barra da Tijuca - RJ  

Hora: 20h30 (principal) e 18h (sessão extra)  

Ingresso a partir de R$ 90,00  

Venda ingresso: https://qualistage.com.br/eventim/96/afonso-padilha 

Classificação etária: 18 anos - Menores somente acompanhados dos pais ou responsáveis legais  

Capacidade: 9 mil pessoas em pé ou 3.500 sentadas  

Informações: https://qualistage.com.br/ 

Comentários