Unidos de Vila Maria fecha o ano de 2022 com sua tradicional Festa de Natal !

 Escola do Grupo Especial de São Paulo distribuiu brinquedos para sua comunidade



No último sábado (17), o samba deu lugar para a solidariedade na quadra da Unidos de Vila Maria. A agremiação da zona norte da capital paulista, realizou a sua conhecida e aguardada Festa de Natal.

O evento que contou com o apoio de comerciantes e empresas, distribuiu mais de 3 mil brinquedos para crianças de 0 à 12 anos, que se cadastraram previamente pelas redes sociais da escola. Além dos presentes, quem foi na quadra durante o evento, pôde saborear lanche, refrigerante, doces e se divertir com brinquedos recreativos. 


O presidente Adilson José destaca a importância da ação para sua comunidade:

"Essa festa já é tradicional em nossa escola. Durante o ano recebemos mensagens das pessoas perguntando, querendo saber se vamos realizar. E é com satisfação que por mais um ano, conseguimos com a ajuda dos parceiros. E ano que vem queremos que seja ainda maior e melhor. - conclui o presidente

Segundo a agremiação, o balanço do evento foi positivo e serviu também para fechar mais uma ação do seu Projeto Social "Vila Maria - Um Caso de Amor", que em 2022 completou 21 anos de existência. Confira o vídeo da festa, no canal do Youtube da escola:

A Unidos de Vila Maria será a quarta escola a desfilar, dia 17 de fevereiro de 2023  e vai levar para a avenida, o enredo "Vila Maria Minha Origem, Minha Essência, Minha História - Muito Além do Carnaval".

Comentários