Rainha de Bateria da Rosas de Ouro, Ana Beatriz Godói, celebra a chegada do Natal


Apaixonada pelo espírito natalino, todo ano a influencer e empresária festeja a data com familiares, amigos e seguidores e faz questão de manter a atmosfera da magia do Natal com toda casa decorada desde o início do mês de dezembro. 


Com duas árvores de Natal, uma maior com as cores tradicionais verde, vermelho e com tema dos personagens mais queridos da marca Disney: os ratinhos nonagenários Minnie e Mickey, e uma branca, cor-de-rosa e azul, cores da sua escola de samba do coração Rosas de Ouro, decorada com bolas e laços e os personagens

“Amo festa e para mim qualquer coisa é motivo

para reunir amigos e meus familiares para comemorar a vida! Minha casa vive cheia de gente e é assim que eu amo! Com a chegada do Natal o sentimento de estar perto de quem a gente ama aflora então vamos comemorar mais esse momento tão especial e celebrar o nascimento do menino Jesus”, conta a rainha da Bateria com Identidade.

Aproveitando a época e a decoração inspiradora, Ana Beatriz, fez o último ensaio de fotos do ano com três looks da sua marca Belive Sis. Nas imagens, a rainha posa com dois vestidos maravilhosos em vermelho e cor-de- vinho e um pink com amarrações laterais. A loja é virtual e as peças podem ser compradas através do perfil do Instagram @Belive_sis com entrega para todo o país. 


“Desejo um Natal maravilhoso para todas as pessoas e toda minha querida comunidade da Roseira. Que seja uma noite iluminada, cheia de amor e muita paz! Que venha um 2023 maravilhoso e depois o nosso amado Carnaval com o potente enredo Kindala! Que o amanhã não seja só um ontem com um novo nome”, declara Ana Beatriz.



Comentários