Parada mágica de Natal começa hoje no bairro Socorro, Zona Sul



Idealizada e coordenada pelo campeoníssimo carnavalesco e maestro Jorge Freitas, a segunda edição do desfile natalino acontecerá, em parceria com a Secretaria Municipal da Cultura, em oito bairros da capital. 

A primeira apresentação será hoje a partir das 18h, na avenida Inácio Cunha Leme, número 20.  O desfile é grátis. 


Abrindo as comemorações do mês do Natal a empresa JMFreitas, em parceria com a Secretaria da Cultura, realizará nove apresentações da Parada Mágica de Natal, um desfile semlhante ao de uma escola de samba, com cinco alegorias natalinas, alas formadas por dez grupos que farão performances durante o cortejo e, claro, com a presença do Bom Velhinho, o personagem mais esperado pelas crianças. 

“Por conta do sucesso do ano passado em que realizamos o desfile natalino no Largo da Matriz, na Freguesia do Ó, este ano conseguimos que o evento se realizasse em nove bairros da cidade. Será um grande evento para a diversão da família com alegorias e personagens natalinos”, conta Jorge Freitas, carnavalesco multicampeão em São Paulo e Rio de Janeiro. 




A Parada de Natal conta com a abertura clássica da Tocata, formada pela orquestra composta por 20 músicos, entre eles percussionistas mestres de bateria de escolas de samba e quatro cantores de samba-enredo: Darlan Alves, da bicampeã da folia, X-9 Paulistana, Fredy Vianna, da atual campeã Mancha Verde e Tamy Uchôa e Raphael Raspada, do time de canto da Dragões da Real. 

“O carnaval de São Paulo conta com grandes e renomados cantores, percussionistas e  artistas que engrandecem essa belíssima apresentação natalina com o talento e carisma com o público que é natural desses artistas tão acostumados com a interatividade com as pessoas”, explica Jorge. 

As fantasias das alas e alegorias foram idealizadas e construídas pela empresa JMFreitas. A produção do evento é da CBC, Companhia Brasileira de Cultura, da renomada produtora cultural, Roseane Paraguassu.




Serviço: 
Evento: Parada Mágica de Natal
Local: Avenida Inácio Cunha Leme, número 20, Jardim Ipanema, Socorro
Horário: 18h – 19h30
Grátis

Roteiro:
Tocata de Natal
Acordes Natalinos
Vozes do Natal
Desfile Natalino
Natal em Movimento 
Anunciação 
Então é Natal
Encanto Natalino
Cortejo dos Reis Magos
Chegada do Noel



Comentários