Mestre Carlão , assume a presidência da G.R.E.S. Tom Maior e emite nota oficial

 


Como diz o poeta, a vida é pra quem sabe viver. Fato é que estamos sempre procurando aprender, com sabedoria e amor, essa arte.

Ao longo dos mais de 31 anos dedicados à nossa Tom Maior e 23 carnavais comandando a nossa Tom30, acompanhei muitos ciclos que se encerraram, outros que se iniciaram. Nesse constante processo de renovação, expresso aqui, a minha gratidão por tantos que se dedicam e se dedicaram ao nosso pavilhão.

No novo ciclo que se inicia em nossa história, seguimos empenhados num novo desafio que se funde com uma missão. Missão essa, a mais importante da minha trajetória: fazer dessa gestão, como novo Presidente, uma caminhada, em que a união, o foco, a determinação, a perseverança, a luta árdua, e devoção ao nosso pavilhão, sejam elementos que se tornarão símbolos dessa nova fase.

Através desta, portanto, faço uma convocação a todos: No próximo domingo, no nosso último ensaio de quadra, vamos dar as mãos e juntos seguiremos firmes no propósito. Ao longo desses 31 anos meus, e 50 de nosso grande amor, ainda não conquistamos uma coisa que sonho em alcançar, ao longo de uma vida inteira dedicada à nossa Tom Maior, que é aquela estrela reluzente, dourada, bordada no nosso pavilhão.

Vou batalhar incansavelmente por isso, e não conquistarei isso sozinho, mas juntamente de todos vocês que amam e abraçam esse pavilhão como um manto sagrado.

Vamos em frente, família Tom Maior!
Avante!

Com carinho,
o SEMPRE Mestre Carlão.

Comentários