Julio Sereno estreia carreira solo e lança single em parceria com Netinho de Paula

 Julio Sereno estreia carreira solo e lança single em parceria com Netinho de Paula 


Um dos principais nomes da nova cena do samba se prepara para lançar novo single “Gato Manhoso”, um feat com Netinho de Paula


Escute aqui




Cantor, multi-instrumentista e compositor, Julio Sereno é um dos nomes que vem ganhando destaque na nova cena do samba. Nascido no Rio de Janeiro, o artista, que é hoje uma das grandes referências da música popular brasileira quando o assunto é samba, estreia sua carreira solo e lança o single "Gato Manhoso", em parceria com Netinho de Paula. A faixa chega hoje às plataformas de música. 


Julio começou sua relação com o gênero ainda criança e já integrou a bateria da escola de samba Mocidade Independente de Padre Miguel, como também o grupo Vou Pro Sereno, onde viu sua composição "Nada pra Fazer" alcançar grande sucesso em 2015.  


Neste mesmo período Julio também ganhou notoriedade como intérprete da canção "Já tentei", outra música de grande sucesso e que é considerada por muitos a faixa que lança a cantora Ludmilla no mundo do pagode. 





Julio, agora mergulha fundo em sua carreira solo e segue ocupando vários palcos do país. Atualmente se dedica a projetos com parceria com grandes cantores do mundo do samba, dentre eles o cantor Netinho de Paula. Para 2023, o carioca se prepara para lançar seu mais novo disco intitulado "Fotografia".


Comentários