Escola de Samba Sangue Jovem marca presença no ensaio da Mocidade Alegre de domingo. (Fotos)

A presidente Solange Cruz com casal Lincoln Souza e Thamy Lopes 

O ensaio da Mocidade Alegre desse domingo, 11/12, teve a participação da Escola de Samba Sangue Jovem, da baixada santista. 

Pertencente ao Grupo Especial do Carnaval de Santos, para o próximo desfile, a agremiação fará  homenagem  à Presidente Solange Cruz Bichara Rezende da Morada, apelidada de Leoa do Samba, pelo intérprete Neguinho da Beija Flor, que tem uma trajetória vitoriosa no Carnaval Paulistano. 

O projeto foi idealizado pelo carnavalesco Alex Santos, para o carnaval 2021 mas devido à pandemia não aconteceu , e após,  o mesmo deixou a escola, e o professor Leandro Oliveira, juntamente com Fábio Parra do Departamento Cultural da Mocidade,  estão dando continuidade ao trabalho. 

A Sangue Jovem será a quarta  escola a desfilar  na Passarela Dráuzio da Cruz, no dia 11 de fevereiro de 2023, sábado.

Estiveram presentes no ensaio, o presidente Fábio Pryzgoda, segmentos da Sangue Jovem, Beto O Magistral, presidente do Conselho do Samba de Santos e Lidia Aparecida a Majestosa, como casal de mestre sala e porta bandeira que se apresentaram com o pavilhão da Escola Império do Samba,  madrinha da Mocidade Alegre. 

Os presidentes Fábio Pryzgoda e Solange Cruz 


Beto O Magistral, Presidente do Conselho do Samba de Santos, Presidente Solange, Lidia AMajestosa, e Maria Augusta ( Nena) com o pavilhão de enredo da Sangue Jovem e o Pavilhão da Império do Samba 

Solange Cruz e Leandro Oliveira (carnavalesco) 



Ala das Baianas 












Comentários