A presidente Solange Cruz com casal Lincoln Souza e Thamy Lopes |
O ensaio da Mocidade Alegre desse domingo, 11/12, teve a participação da Escola de Samba Sangue Jovem, da baixada santista.
Pertencente ao Grupo Especial do Carnaval de Santos, para o próximo desfile, a agremiação fará homenagem à Presidente Solange Cruz Bichara Rezende da Morada, apelidada de Leoa do Samba, pelo intérprete Neguinho da Beija Flor, que tem uma trajetória vitoriosa no Carnaval Paulistano.
O projeto foi idealizado pelo carnavalesco Alex Santos, para o carnaval 2021 mas devido à pandemia não aconteceu , e após, o mesmo deixou a escola, e o professor Leandro Oliveira, juntamente com Fábio Parra do Departamento Cultural da Mocidade, estão dando continuidade ao trabalho.
A Sangue Jovem será a quarta escola a desfilar na Passarela Dráuzio da Cruz, no dia 11 de fevereiro de 2023, sábado.
Estiveram presentes no ensaio, o presidente Fábio Pryzgoda, segmentos da Sangue Jovem, Beto O Magistral, presidente do Conselho do Samba de Santos e Lidia Aparecida a Majestosa, como casal de mestre sala e porta bandeira que se apresentaram com o pavilhão da Escola Império do Samba, madrinha da Mocidade Alegre.
Os presidentes Fábio Pryzgoda e Solange Cruz |
Beto O Magistral, Presidente do Conselho do Samba de Santos, Presidente Solange, Lidia AMajestosa, e Maria Augusta ( Nena) com o pavilhão de enredo da Sangue Jovem e o Pavilhão da Império do Samba
Solange Cruz e Leandro Oliveira (carnavalesco) |
Comentários
Postar um comentário