Dudu Nobre se apresenta no Bar do Zeca Pagodinho do Shopping Vogue Square


 O cantor e compositor Dudu Nobre sobe ao palco do Bar do Zeca Pagodinho do Shopping Vogue Square, dia 29 de Dezembro, (quinta-feira), às 21h30min.

 

Com mais de 20 anos na bagagem, Dudu Nobre cresceu rodeado de sambistas dentre eles, Beth Carvalho e Zeca Pagodinho, suas influências foram, Almir Guineto, Martinho da Vila, tendo como seu padrinho de batismo musical o baterista e compositor Wilson da Neves, além de ser afilhado de samba de Zeca Pagodinho.

 

Dudu preparou um repertório de primeira e promete fazer o público cantar e sambar com seus maiores sucessos como, “A Grande Família, “Posso Até Me Apaixonar”, “Goiabada Cascão”, “Estava Perdido Num Mar”, “Tempo De Don Don”, “No Mexe Mexe, No Bole Bole”, “Quer Saber da Minha Vida, Vai na Macumba”, entre outros mais.

 

Para esta apresentação, o cantor será acompanhado por sua banda: Keko, Alyson, Luiz Paulo e Corvo (percussão), Marcio Ricardo (violão), Binho (flauta), André Manhães (bateria), Tuta (cavaco), Andinho e Lissandra (coro).

Apesar de tantos anos de carreira e tendo conquistado diversos prêmios e o carinho do público e da crítica, Dudu Nobre continua se reinventando na música, trazendo um frescor em cada projeto que se dispõe a fazer com muita dedicação e carinho.

 

SERVIÇO:

 

Local: Bar Do Zeca Pagodinho - Shopping Vogue Square

Apresentação: Dudu Nobre

Endereço: Av. das Américas, 8585 – Shopping Vogue Square – Barra da Tijuca

Telefone: (21) 3030-9097

Dia: 29 de Dezembro de 2022 (quinta-feira)

Horário: 21h30min

Preço: R$ 40,00

Faixa etária: 18 anos

Rede Social: @bardozecapagodinho

Aceitamos todos os cartões de débito e crédito

OBS: *Não fazemos reservas de mesas

 

 

Comentários