Drogarias Pacheco oferece serviços e brindes como patrocinadora oficial da 23ª Volta da Pampulha



Rede oferecerá serviços de saúde e distribuirá brindes aos participantes da corrida internacional de Belo Horizonte; 50 cientes e colaboradores serão presenteados com kits para a corrida

 Minas Gerais, 06 de dezembro de 2022 - A Drogarias Pacheco, rede de farmácias oficial da Volta Internacional da Pampulha, participa da edição comemorativa de 23 anos da corrida, que acontece no dia 11 de dezembro, na região de Pampulha, em Belo Horizonte.

A Drogarias Pacheco estará presente no dia do evento com ações especiais, que incluem a oferta de serviço gratuito de aferição de pressão aos visitantes e atletas, além de brindes distribuídos aos participantes. Além disso, os corredores receberão kits exclusivos da marca no estande localizado na Expo Atleta, no Power Shopping Centerminas.

A rede também premiará seus clientes e público interno com inscrições gratuitas. No total, serão entregues 50 ingressos, sendo 20 para colaboradores e 10 para clientes que consomem regularmente vitaminas e suplementos na rede. Os presenteados também poderão fazer a retirada de seus kits exclusivos na Expo Atleta.

“A atuação da Drogarias Pacheco expande os limites da loja e dos canais de venda. Estamos inseridos no cotidiano da população para transformar vidas e gerar valor em diversos pontos de relacionamento. É por isso que temos orgulho de ser a rede farmacêutica oficial desta corrida tão importante para o Brasil e tradicional para Minas Gerais. Ela simboliza nosso incentivo ao esporte e dedicação aos mineiros”, afirma Andrea Sylos, Diretora Comercial e Marketing do Grupo DPSP.

A entrega dos kits acontece entre os dias 8 e 10 de dezembro, a partir das 10h30. Na quinta e sexta, o horário de funcionamento é até 20h30, e no sábado vai até 17h30, sem possibilidade de fazer na data do evento ou posteriormente. Para retirar, o atleta deverá apresentar documento original com foto e comprovante de pagamento ou o boleto bancário original.

A prova acontece no dia 11, com largada às 7h na Avenida Antônio Abrahão Caran, em frente ao Mineirão, onde também será a chegada. Ao todo, são 17,8 km de circuito único.

Para consultar o regulamento, valores, condições de pagamento e informações sobre datas e horários, acesse o site oficial da corrida no link: https://www.yescom.com.br/voltadapampulha/2022/index.asp.

 

Serviço:

23ª Volta Internacional da Pampulha

Data: 11 de dezembro

Horário: 7h (largada)

Largada: Avenida Antônio Abrahão Caran, em frente ao Mineirão

 

Retirada de kits

Data: 8 a 10 de dezembro

Horário: das 10h30 às 20h30 nos dias 8 e 9; das 10h30 às 17h30 no dia 10.

Local: Expo Atleta, no Power Shopping Centerminas - Av. Pastor Anselmo Silvestre, 1495 - União, Belo Horizonte.

 

 

Sobre o Grupo DPSP

Com a missão de proporcionar qualidade no atendimento, cuidados com a saúde e bem-estar a todos, o Grupo DPSP nasceu em 2011 e conta com as redes Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo. A companhia é um dos principais players do varejo farmacêutico com mais de 1.400 lojas em 9 estados do Brasil, além do Distrito Federal. Hoje, o Grupo DPSP atende seus clientes em lojas físicas, e-commerce, televendas e aplicativo. As marcas Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo levam em seu DNA uma história de confiança e credibilidade no mercado nacional da saúde, preocupando-se constantemente em oferecer excelência em seus processos e a garantia da satisfação do consumidor.

 

 

 

Comentários