Cantora franco-libanesa Yara Lapidus lança a canção com part. Chico César - "L'Amor c'est la Vie"


 ASSISTA AO CLIPE DE “L’AMOR C’EST LA VIE”


A cantora franco-libanesa Yara Lapidus lança a canção "L'Amor c'est la Vie", que conta com a participação especial do cantor e compositor brasileiro Chico César. A canção é uma harmoniosa e suave união entre culturas, com a sonoridade e leveza da MPB de Chico se juntando à língua francesa e a sensibilidade de Yara.


A canção é acompanhada também por um clipe, gravado pela dupla em Paris. De modo espontâneo, Yara e Chico mostram em 3 min o bom humor franco-brasileiro e a sinergia que seus estilos musicais têm entre si.


Essa é a segunda colaboração de Yara Lapidus com Chico César. A cantora também já colaborou com outros ícones, como Iggy Pop, e os virtuosos palestinos Simon Shaheen e Adnan Joubran.


"L'Amor c'est la Vie" fará parte do álbum Back to Colors, com lançamento marcado para o dia 20 de janeiro. Yara também virá ao Brasil para fazer um show durante a programação da SIM São Paulo.





Yara Lapidus encanta todos que a escutam. Suas letras, escritas por conta própria, falam do amor e suas origens no desejo, solidão e obsessão. Sua música é espaçosa e orgânica, variando entre o épico e o sútil, mas sempre em serviço de sua voz macia.

Comentários