Adrielle, Luan Neves, Taty Aleixo e MNZ lançam singles no projeto #estudeofunk

 

Funkeiro também ama: Adrielle, Luan Neves, Taty Aleixo e MNZ lançam singles para corações apaixonados

Músicas estarão disponíveis em todas as plataformas digitais nesta sexta

 

Os próximos lançamentos do #estudeofunk estão chegando e vão diretamente para aqueles corações apaixonados. Nesta sexta, Adrielle, Luan Neves, Taty Aleixo e MNZ lançam em todas as plataformas digitais os singles VagãoSente o Swing e Sinestesia. O lançamento tem aceleração da agência Atabaque.



[OUÇA AQUI]

 

Enquanto uns rebolam, outros tentam esquecer o romance antigo, mas nem sempre é tão fácil quando existe a possibilidade de encontrar com seu ex amor numa estação de trem. Adrielle e o beatmaker Lastra colocaram esse sentimento em música e Vagão é o Funk romântico que vai cativar corações ainda apaixonados.



[OUÇA AQUI]

Não é só de términos e superações que se vive, um bom romance também é bem-vindo e Sente o Swing de MNZ e Taty Aleixo com beat do Lastra, promete apaixonar até os corações mais resistentes ao clichê do relacionamento.




 [OUÇA AQUI]

 

Já em Sinestesia, Luan Neves canta sobre amor e a combinação de sensações que ele pode causar. O som que conta com beat de Lastra, tem uma pegada de romance que promete apaixonar corações.

 


Comentários