Tucuruvi apresenta fantasias do enredo em homenagem a Bezerra da Silva

 


Assessoria de Imprensa : Renato Cipriano 

Foi com uma grande festa que o Acadêmicos do Tucuruvi apresentou na noite deste sábado (05), os protótipos do seu desfile para o Carnaval de 2023, onde a escola levará para o Sambódromo do Anhembi uma homenagem ao eterno sambista Bezerra da Silva.


Desenvolvido pelos carnavalescos Dione Leite e Yago Duarte, os 20 figurinos foram apresentados em um mini desfile na quadra da escola. Os protótipos embalarão o enredo “Da Silva, Bezerra. A voz do Povo!”, com o samba-enredo de autoria dos compositores: Paulo César Feital, Marcelo Casa Nossa, André Diniz, Rodrigo Minuetto, Rodolfo Minuetto, Evandro Bocão e Carlos Júnior, sendo este último o intérprete oficial da escola.

"O nosso objetivo é passar uma clareza e objetividade nas fantasias. Quando o público e jurado olhar, irão identificar de cara a proposta e a mensagem que ela quer passar. A festa dos protótipos já é um termômetro dessa recepção", revelou o carnavalesco Dione.

E quem também abrilhantou a festa foi a Rainha de Bateria Carla Prata, apesar de ter sido coroada recentemente, a beldade já está super entrosada com os ritmistas da "Bateria do Zaca", comandada pelo Mestre Serginho, e com o samba oficial na ponta da língua.

O Acadêmicos do Tucuruvi será a segunda escola a desfilar no Sambódromo do Anhembi, no sábado, 18 de fevereiro, pelo Grupo Especial da Folia Paulistana.

---------------------------------------------------------------------



Créditos  das Fotos:

Direção Artística:
Dione Leite - @dione_leite

Yago Duarte - @yagodu_arte

Fernando Lee - @fernandoslee

Fotografia e edição: 
Bruno Giannelli - @brunogianelli

Projeto Iluminação:
Nilson Santos - @npjiluminacao

Direção de luz:
Adilson Guerreiro - @center_ligths
























Comentários