ONG no Morro da Providência convoca parcerias para festa de Natal


Instituto Entre o Céu e a Favela atende 250 crianças e adolescentes

e precisa de ajuda para a confraternização de fim de ano



Uma colaboração pode fazer muita diferença na vida de 250 crianças do Instituto Entre o Céu e a Favela. A ONG, localizada no Morro da Providência, promove desde 2011 a transformação social e cultural na Região Portuária do Rio. O local oferece diversas atividades de desenvolvimento para crianças, jovens e mulheres, gerando qualificação, acesso à cultura, esporte e orientação profissional para os moradores do local.  





No próximo dia 03 de dezembro, a ONG vai realizar o evento “Natal 10 – Todos os Nossos Sonhos”. Esse ano, a confraternização vai além do tema natalino para celebrar uma década da existência desse trabalho, que reflete em muitas conquistas para os seus assistidos. E, para isso, o Instituto conta com a ajuda de pessoas e empresas que possam ser parceiras nesta iniciativa.





Para a fundadora do Instituto, Cintia Santana, a ONG foi fundada com o objetivo de fazer a diferença onde os direitos básicos não chegam para todos: "Nasceu da necessidade de preencher os vazios deixados pelo poder público na vida de crianças e adolescentes da comunidade”. Com o dinheiro arrecadado, a produção do evento vai contratar os serviços de DJ, decoração, atração musical e brinquedos, além de comidas, doces e bebidas. 


As doações podem ser feitas na chave Pix 38.034.737/0001-06 (CNPJ). Mais informações sobre a ONG estão no site www.entreoceueafavela.org.





 

Comentários