"Noites Burlescas" faz sua última apresentação do ano no Teatro Rival Refit

 "Noites Burlescas" faz sua última apresentação do ano no Teatro Rival Refit

Sucesso de público, Cabaré Carioca de Variedades vai movimentar agenda do teatro mais tradicional da cidade na próxima quarta-feira, dia 07


O sucesso de bilheteria Noite Burlescas: Cabaré Carioca de Variedades" fecha o ano no Teatro Rival Refit na próxima quarta-feira, dia 07. O aclamado espetáculo, idealizado por Fernanda Dalveira – Fairy Adams - e Maria Fernanda Lamim, leva para o público a referência clássica da Comédia D'lart, onde cada artista apresenta a sua performance, mostrando seu próprio estilo de trabalho dentro do Burlesco. A apresentação acontece às 19h30, com ingressos a partir de R$40.

“O burlesco é uma arte totalmente envolvente. Seja pelo figurino, pela música, pelos movimentos. Nosso show é dividido em dois atos, onde cada artista explora a sensualidade e a subversão de ordens pré-estabelecidas pela sociedade. É um espetáculo que envolve os artistas e o público, que é instigado a participar das performances, onde todos viram um elemento da apresentação”, afirma Fairy Adams.


Fairy Adams_­foto Alessandra Tolc


O Teatro Rival Refit foi pensado com carinho por Fairy Adams quando resolveu levar seu espetáculo burlesco para uma casa de shows no Rio de Janeiro. O espaço, dos anos 30, traz o clima envolvente que o estilo de arte apresenta. O espetáculo “Noite Burlescas: Cabaré Carioca de Variedades” tem uma média de 1:15 de duração, com seis artistas. Saiba mais em @fairy.adams e @fairy__adams

 

Serviço:

“Noite Burlescas: Cabaré Carioca de Variedades”

Onde: Teatro Rival Refit - Rua Álvaro Alvim, 33 - Cinelândia, Rio de Janeiro

Quando: 07 de dezembro

Horário: 19h30

Valor: A partir de R$40

Compra de ingressos: https://linkfly.to/30306ymTgst

 

 

Conheça as idealizadoras do espetáculo “Noite Burlescas: Cabaré Carioca de Variedades”:

FAIRY ADAMS

Nome artístico da bailarina e professora de dança Fernanda Dalveira, que há mais de 25 anos se dedica a dançar, ensinar e é artista da Burla há sete anos.

A mistura da delicadeza da dança clássica, a brutalidade do Rock n ́ Roll e a sensualidade do Burlesco, dá vida à performance de Fairy Adams, que com seus leques e movimentos de dança parece flutuar, enquanto a música por vezes pesada contrasta com a imagem vista do palco. Fairy Adams brinca com paradoxos e adora contrastes. Suas performances ora cômicas, ora trágicas, fala essencialmente do universo feminino, suas dores e angústias. Fairy Adams é uma reinvenção artística num mundo de possibilidade total de exploração criativa

 

ROUGE COLUMBINE

Rouge Columbine, ou Maria Fernanda Lamim, é atriz, diretora, professora de teatro, mestranda em Artes Cênicas, suburbana e mãe.

Com uma proposta cênica neo-burlesca acrescida de muito humor e teatralidade, traz em suas performances um novo olhar sobre o corpo e a sexualidade da mulher mãe, entre outras questões da atualidade. 



Comentários