No próximo sábado, o Cine Carlos Gomes recebe apresentações de palhaçaria e Feira de Brechós incluindo moda infantil


 A programação do fim de semana no Cine Theatro de Variedades Carlos, contará com apresentação do espetáculo Mundano, com o grupo de circo Exército Contra Nada, Feira de Brechós do ABC, incluindo moda infantil, espetáculo de palhaçaria Ayurca e apresentação da Orquestra Sinfônica de Santo André. 


No próximo sábado, o Cine Carlos Gomes recebe apresentações de palhaçaria e Feira de Brechós


No próximo fim de semana, dias 26 e 27 de novembro de 2022, o Cine Theatro de Variedades Carlos Gomes, que fica na Rua Senador Fláquer, 110, no Centro de Santo André - SP, promove uma programação especial com atrações gratuitas para toda a família. 


No sábado, dia 26 de novembro, de 10h às 17h, no espaço externo do  Cine Theatro de Variedades Carlos Gomes, acontece a décima terceira edição da Feira de Brechós do ABC (@feiradebrechosdoabc), famoso evento de vestuário e moda sustentável da região, que nesta edição conta também com brechós de moda infantil.


A Feira de Brechós do ABC reunirá 20 (vinte) brechós com marcas de roupas incluindo moda infantil, calçados e acessórios, expositores de discos, DJ, além da concorrida arara ‘Trocaria’, que é destinada exclusivamente à troca gratuita de peças. As pessoas interessadas em participar da “Trocaria”, devem levar uma peça (limitada a 5) em perfeito estado para trocá-la por pontos que poderão ser revertidos em novas aquisições.


Participarão do evento as marcas Era uma vez…Brecho, Bem Johnson, Garagem do Ozzy, Bresho ky fala, Plenissimas, Desapego da Oncinha, Bellacia o Brechó, Nemeton, Brechó Diboin Garimpex, Bazar das Amoras, Perfeito Garimpo, Alfinete Vintage, Amaranto Vintage Shop, WV Brechó, Brecho Kristie, Xodózinho Brechó, Aquarius Brechó, Low key, Dê um Rolê Brechó e O Pulgueiro Brechó


Também no sábado (26), às 10h, com entrada gratuita, acontece a apresentação do espetáculo “Mundano”, do grupo Exército Contra Nada (@exercitocontranada), do artista andreense Rafael de Barros


Com direção de Chacovachi, artista argentino que é uma das grandes referências do universo da palhaçaria, o espetáculo “Mundano” apresenta a histórias de dois soldados, interpretados por Adriano Mauriz e Rafael de Barros que, após uma experiência de guerra, buscam um lugar que tem como referência o encontro entre as ruas Esperança e Alegria. Em uma caça às esquinas eles pedem ajuda de quem está pelas ruas, pois não sabem como agir. Questionando se conseguem fazer outra coisa além de lutar e resistir, eles acabam encontrando no riso o sentido para seguir. 


Às 16h, com entrada gratuita, a Cia os Pandengos de Teatro (@ciaospandegos) apresenta o espetáculo Ayurca - Esquetes de Palhaço, que narra o dia de trabalho dos palhaços em uma "Empresa", mostrando desde a hora da chegada, na qual os palhaços batem o cartão para iniciar o trabalho, passando pela hora do almoço, até a saída.


Ambientado em uma confortável atmosfera de risos e idiotices, o espetáculo é repleto de referências e homenagens a grandes nomes do teatro, da comédia e da Música, como Jerry Lewis, Os Trapalhões, Kate Bush, Alvarenga e Ranchinho, trazendo boas risadas ao público mais velho e nostálgico, mas também para jovens e crianças que se divertem com o pastelão e nonsense.


Já no domingo, dia 27 de novembro, às 11h, com entrada gratuita, acontece o tradicional concerto da OSSA - Orquestra Sinfônica de Santo André. 




A sinfônica de Santo André apresenta “Apoteose da Dança”. Como peça central do programa - La Valse - constitui-se numa grande homenagem de Ravel ao gênero da Valsa vienense, ao mesmo tempo que a leva a seus limites, quase a desconstruindo.

Vários outros gêneros de dança são apresentados na Suite L'Árlesiene, e no Ballet Daphnis e Cloe, construindo um conjunto diverso de imagens e sons.

Abertura-Scherzo é uma peça curta e virtuosística, de caráter otimista. Algumas de suas principais características são a simetria estrutural, utilização de um motivo condutor que permeia toda a obra e a variedade de coloridos orquestrais.


Informações: www.facebook.com/secult.santoandre e www.instagram.com/secult.santoandre/


SERVIÇO: Programação Cine Theatro de Variedades Carlos Gomes

Onde: Cine Theatro de Variedades Carlos Gomes - Endereço: Rua Senador Fláquer, 110 – Centro - Santo André - SP

Classificação Livre - Grátis - Sem necessidade de retirada de ingressos 

 

Quando: 26 de novembro de 2022 (sábado)

Espetáculo “Mundano”

Com Exército Contra Nada | Circo

Horário: 10h - Duração: 60 minutos

 

Feira de Brechós do ABC - Edição Carlos Gomes

Com Coletivo Andanças  | Moda Sustentável Adulto e Infantil 

Horário: 10h às 17h

Participação de: @enjoybem , @era_umavez_brecho, @garagem_do_ozzy, @breshokyfala, @plenissimas_brecho, @desapegodaoncinha, @bellaciaobrecho, @nemeton_art, @diboingarimpex, @bazardasamoras.sa, @perfeitogarimpobrecho, @alfinetevintage, @amaranto.brecho, @wvbrecho, @brecho_kristie, @xodozinhobrecho, @brechoaquarius_, @lowkeygarimpos, @deumrolebrecho 2 @opulgueiro





Espetáculo AYURCA - Esquetes de Palhaço

Com Cia os Pandengos de Teatro | Palhaçaria

Horário: 16h - Duração: 70 minutos

 

Quando: 27 de novembro de 2022 (domingo) - Horário: 10h às 17h 

Apresentação Apoteose da Dança

Com OSSA - Orquestra Sinfônica de Santo André | Música

Horário: 11h - Duração: 70 minutos

 

Comentários