Namíbia, Não! chega na capital paulista com patrocínio da Drogaria São Paulo


 Após temporada de sucesso na Bahia, espetáculo estreia na cidade na Semana da Consciência Negra

 São Paulo, 10 de novembro de 2022 – A Drogaria São Paulo é patrocinadora oficial da nova temporada do espetáculo Namíbia, Não! em São Paulo, que começa no dia 18 de novembro, com sessões gratuitas e a preços populares nos teatros Cacilda Becker e Sérgio Cardoso (confira as datas abaixo). A obra é uma produção da Maré Produções Culturais, com realização da Secretaria Especial da Cultura e Ministério do Turismo. O patrocínio ocorre por meio da Lei de Incentivo à Cultura.

 A premiada peça comemora dez anos em 2022 e já levou mais de um milhão de pessoas aos teatros brasileiros desde a sua estreia em março de 2011 no Teatro Castro Alves, na Bahia. Esta nova temporada traz uma novidade, audiodescrição e libras, tornando-o acessível para todas as pessoas.

 “Acreditamos na força das manifestações artísticas para transformar a sociedade ao estimular o pensamento crítico. Patrocinamos este espetáculo incrível, pois acreditamos na sua capacidade de contribuir com o fortalecimento de uma sociedade cada vez mais antirracista, justa, democrática e acolhedora”, afirma Andrea Sylos, diretora Comercial e Marketing do Grupo DPSP.

 O espetáculo narra a história dos advogados André e Antônio. Eles são surpreendidos por uma Medida Provisória do governo que obriga os cidadãos, com características de ascendência africana, a regressarem aos seus países de origem. Sendo assim, todos devem ser capturados e devolvidos à África, sob o pretexto de “corrigir” o erro da escravização. Sua narrativa se desenrola em torno de uma realidade distópica em um Brasil do futuro. A peça conta com a direção de Lázaro Ramos.

 A apresentação já recebeu premiações por seu texto, como o Prêmio R7 de Melhor Texto de Teatro (2012), o Prêmio Braskem de Teatro (2011) e o Prêmio Fapex. Já na categoria Ficção Juvenil, conquistou o Prêmio Jabuti (2012). Em 2022, Namíbia ganhou uma versão para o cinema, o filme "Medida Provisória", também dirigido por Lázaro.

 

Serviço – Namíbia, Não! – Temporada em São Paulo

Teatro Cacilda Becker (gratuito):

• Dia 18/11, sexta-feira às 21h

• Dia 19/11, sábado às 16h e às 21h

• Dia 20/11, domingo às 16h e 19h

 

Teatro Sérgio Cardoso (preço populares):

• Dia 24/11, quinta-feira às 20h

• Dia 25/11, sexta-feira às 20h

 Sobre o Grupo DPSP

 Com a missão de proporcionar qualidade no atendimento, cuidados com a saúde e bem-estar a todos, o Grupo DPSP nasceu em 2011 e conta com as redes Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo. A companhia é um dos principais players do varejo farmacêutico com mais de 1.400 lojas em 9 estados do Brasil, além do Distrito Federal. Hoje, o Grupo DPSP atende seus clientes em lojas físicas, e-commerce, televendas e aplicativo. As marcas Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo levam em seu DNA uma história de confiança e credibilidade no mercado nacional da saúde, preocupando-se constantemente em oferecer excelência em seus processos e a garantia da satisfação do consumidor.



Comentários