Lançamento : " O Casamento do Rei Damián"

                 


LANÇAMENTO – O CASAMENTO DO REI DAMIÁN

 

Autor pernambucano lança seu segundo livro infantil neste domingo dia 04/12/22 durante a FEIRA DE CULTURA LITERÁRIA PAULA BRITO

Depois do lançamento do livro em Audiobook pelo selo independente Itaquerendo Folia, através da campanha UM LIVRO ALI com o intuito de fomentar a acessibilidade e ampliar o acesso do leitor-ouvinte a obras de literatura nacional de forma gratuita, agora é a vez do lançamento do livro físico.

O lançamento acontecerá durante a realização da FEIRA DE CULTURA LITERÁRIA PAULA BRITO que tem a curadoria e produção da Ciclo Contínuo Editorial Marciano Ventura, Conceição Maria Machado e as parcerias da Cozinha da Ocupação 9 de Julho, PB Editorial, Dandara Editora, Câmera Periférica do Livro, Ação Educativa e Fundação Tide Setúbal

SOBRE A FEIRA

A FEIRA DE CULTURA LITERÁRIA PAULA BRITO tem em vista o fomento e fortalecimento da cultura do livro e a promoção da leitura na cidade de São Paulo, considerando a produção literária afro-brasileira, indígena e periférica.

Com o tema “Do direito ao Livro ao direito à Cidade", o evento trará discussões que giram em torno das produções e da vida literária consolidadas à margem do circuito oficial, assuntos relativos ao Livro, Leitura e Bibliodiversidade, além de proporcionar oportunidades para divulgar livros, autoras/es, editoras/es e editoras alternativas.

A programação contará com mesas de debates, lançamentos de livros, saraus de poesia, apresentações musicais, entre outras ações.

SOBRE O AUTOR

Jornalista, Produtor e Gestor Cultural, J. Ivo Brasil estreou como autor de literatura infantil com o livro NO REINO DE SA, LA e DA e agora lança seu segundo livro O CASAMENTO DO REI DAMIÁN, sequência do livro anterior. Pernambucano, o Especialista em Docência para o Ensino Superior está em constante processo de aprendizado e segue sua perseguição à cultura e à arte, também, através da literatura.

SOBRE O ITAQUERENDO

ITAQUERENDO FOLIA é uma associação ligada a cultura e a arte com certificação de Reconhecimento de Instituição Cultural, Ponto de Cultura, Entidade Parceira do Terceiro Setor e Selo independente.

Novata no ramo literário a instituição vem apostando na linha editorial através de selo próprio e independente para fomentar e incentivar a leitura, principalmente a infantil, em diversos segmentos da sociedade, buscando inclusive possíveis meios de ajudar autores independentes a publicarem suas obras.

 

SERVIÇO

📍 FEIRA DE CULTURA LITERÁRIA PAULA BRITO – 2 a 4/12/2022

Ocupação 9 de Julho - São Paulo

R. Álvaro de Carvalho, 427 - Bela Vista, São Paulo – SP

 

Dia 2/12 das 19h às 21h

Dia 3/12 das 14h às 20h

Dia 4/12 das 10h às 18h

 

📍 LINK DA PROGRAMAÇÃO:  https://www.instagram.com/ciclocontinuoeditorial/  

 

 

Comentários