Ingrid Mantovani é a nova Rainha de Bateria da X-9 Paulistana

 





Com 29 anos de idade e nascida em Caieiras/SP, Ingrid Mantovani é formada em marketing e atuou como diretora de marketing no time de futebol Audax e sempre teve uma paixão por ser cantora.

Em 2021, assinou seu contrato com a produtora Portuga Records, onde vem se destacando no universo da música e seguindo empenhada na construção de sua carreira artística, sempre com foco aonde quer chegar.

Nessa trajetória musical, já gravou com Matheuzinho e MC Mari, e no rodeio de Itapecerica da Serra, se apresentou ao lado de Gusttavo Lima.

Ingrid chega para reinar à frente do coração da nossa escola no Carnaval 2023 e nos conta que está realizando um sonho.

"Hoje realizo um sonho de criança, sempre admirei as grandes rainhas do carnaval e é com muito respeito e orgulho que assumo a responsabilidade de continuar o legado de grandes mulheres que passaram a frente da Pulsação Nota 1000."

A nova rainha da bateria, nos conta também que dará o seu melhor para representar a nossa comunidade a altura que ela merece.

"Farei o possível para representar a altura o cargo de rainha da X-9 Paulistana. Agora somos todos um só, rumo ao objetivo mais almejado, o campeonato.

Obrigada comunidade Xisnoveana, estaremos juntos nessa caminhada, estou muito feliz."

Seja muito bem-vinda, Ingrid Mantovani, que faça um inesquecível reinado a frente do coração da nossa X-9 Paulistana.


www.x9paulistana.com.br

Leandro Nascimento 

Comentários