DE GRAÇA - 4.12 - Domingo | Chegada do Papai Noel na Praça Afonso Pena, na Tijuca - Escola de Papai Noel do Brasil

 

Papai Noel é atração do “Picadeiro na Praça”, do Coletivo Sem Ribalta

Evento Natalino gratuito terá atividades artísticas em praça pública


Vai ter a chegada do Papai Noel na Praça Afonso Pena, na Tijuca. O ‘bom velhinho’ é o anfitrião do “Picadeiro na Praça”, evento realizado pelo Coletivo Sem Ribalta, que acontecerá no próximo dia 04 de dezembro, domingo, às 10h.

 

A atração natalina tem como objetivo usar a arte como ferramenta de humanização. Além da presença do Papai Noel, haverá músicas natalinas, Mamãe Noel e Oficina de Natal. A entrada é gratuita, mas quem quiser poderá contribuir financeiramente de forma espontânea para as atividades do Coletivo Sem Ribalta.

 

“Vai ser uma grande alegria encontrar com as crianças, as famílias e todas as pessoas que, como eu, amam o Natal.”, disse o Papai Noel Saymon Claus, da Escola de Papai Noel do Brasil fundada por Limachem Cherem.

 

Aliás, Limachem Cherem tem uma relação de carinho com o Coletivo Sem Ribalta. Em julho de 2020, durante o período de isolamento social imposto pela pandemia do Covid-19, ele realizou uma live onde fez a  leitura dramatizada de “A Recusa”, texto de Maria Helena Künher.

 


Serviço

Picadeiro na Praça - Chegada do Papai Noel

Data: 04 de dezembro - domingo

Horário: 10h

Atrações: Papai Noel, Mamãe Noel, Músicas Natalinas, Oficina de Natal

Local: Praça Afonso Pena, Tijuca - zona norte do Rio

Entrada franca

Classificação: Liberado para todos os públicos

Realização: Coletivo Sem Ribalta

Comentários