Concurso Miss Plus Size do Cacique de Ramos chega à reta final neste domingo

 

Três representantes estão na disputa pelo título inédito


Lissa Cruz, Milena Gonçalves e Priscila Fernandes conquistaram o público e a Diretoria de Ouro com simpatia e muito charme já nas primeiras etapas. O clima de harmonia e colaboração delineia a disputa saudável, recheada de alegria e beleza.

 As finalistas se destacaram entre as demais concorrentes mostrando samba no pé, presença de palco e comprometimento com as tradições do bloco.

Desmistificando preconceitos a eleição ao posto inédito na nobreza caciqueana mobilizou a tribo de Bira Presidente e agitou as redes sociais da instituição. O concurso já é considerado um marco para este berço do samba de raiz e da folia carioca.

A grande final será neste domingo (06), na sede do Doce Refúgio, durante a tradicional roda de samba de raiz.  A ocasião especial receberá os convidados especiais: Ederson Santhos e Adeir Thinta, que serão acompanhados pelo grupo Voz Ativa.

Além da torcida particular das beldades, o público participará da votação incentivando as apresentações que serão observadas pelo corpo de jurados. A eleita será um dos destaques do próximo desfile da tribo dos bambas que estará de volta as ruas do Rio, em 2023. 

A festa começa a partir das 17h. A entrada é franca.




 

Serviço: Roda de Samba e Concurso Musa Plus Size do Cacique de Ramos

Data: 06/11/2022

Horário: 17h

Local: Quadra do Cacique de Ramos

Endereço: Rua Uranos, 1326 – Olaria 

ENTRADA FRANCA


Comentários