Antonia Morais lança clipe de "Poderoso Chefão"

 Antonia Morais lança clipe de "Poderoso Chefão" 

A faixa, que faz parte do disco “Ímpar 60" e traz um contraste estético temporal, agora ganha uma versão audiovisual traduzindo esse conceito


Assista aqui


Após lançar seu aclamado disco "Ímpar 60" com releituras das obras do seu pai Orlando Morais, a cantora Antonia Morais agora estreia o clipe da canção "Poderoso Chefão", que traz uma mistura temporal de passado e presente. Mesclando cenas compostas por antigas gravações raras na fazenda da família e atuação contemporânea da artista, o material audiovisual chega hoje em seu canal do Youtube.


Com a direção assinada pela própria Antonia, que homenageia os avós com esse trabalho, o videoclipe reproduz a estética da música que versa sobre um amor que a tudo supera e que ganhou um novo arranjo que contrasta com a versão original lançada por Orlando Morais. 


"Quis trazer o conceito de colagem de passado, presente e futuro. As imagens de arquivo são registros raríssimos da fazenda do meu avô paterno, onde meu pai e meus tios foram criados, mas quem conta essa história sou eu, que pertenço a geração mais recente. Eu venho de uma família de fazendeiros desde o meu bisavô paterno, foi uma forma de honrar isso e também de resgatar a história da minha família com um certo distanciamento que só o tempo dá", explicou Antonia. 


O disco "Ímpa 60" é um disco atual, com timbres e arranjos mais modernos e contemporâneos que os originais e a faixa "Poderoso Chefão" foi a escolhida do álbum para ganhar uma versão em audiovisual por trazer esse contraste de passado e presente que estão na sonoridade deste trabalho. 


"Esse choque de passado e presente estão na sonoridade do álbum, e eu queria que estivessem na estética do clipe também. Olhando aquelas imagens antigas em choque com as atuais, é como se eu viesse do futuro para narrar aquela história para eles (minha família)", completou. 





Ficha Técnica


Direção: Antonia Morais 

Diretor de Fotografia: Guilherme Tostes

Foquista 1 e Assistente de Camera:

Andre Morbach

Produção: Miguel Lavigne

Beleza: Leo Ferreira

Styling: João Victor Borges

Edição: Mark Vales

Elétrica: Raimundo Benedito

Agradecimento:

Família Morais


Imagens cedidas por Giovana Barbosa



Comentários