Unidos de Vila Maria apresenta fantasias para o Carnaval 2023


 _A escola recebe sua comunidade e convidados em jantar especial_

No próximo dia 08/10 (sábado), à partir das 21h, a Unidos de Vila Maria vai apresentar os pilotos de suas fantasias para o Carnaval 2023.

A escola do Grupo Especial de São Paulo levará para a avenida, toda a emoção e essência de sua comunidade. O desfile promete muitas referências a sua história e legado.

“O ano de 2023 será muito especial para a nossa comunidade e todos que acompanham a Vila Maria. Vamos falar sobre nossa origem, nossa história e nossos projetos sociais. Valorizamos muito ser o "muito além do carnaval". É maravilhoso o projeto“. - ressalta o carnavalesco Cristiano Bara.

A Festa dos Pilotos terá a apresentação dos figurinos para e um jantar especialmente escolhido. Além de sua bateria, samba-enredo e segmentos. Sobre as fantasias, Bara reforça:

“Vamos para avenida com fantasias leves, coloridas e que representam toda a nossa história. Desde a fundação nos anos 50, até os últimos carnavais. Não percam, será um desfile emocionante e convido todos pra desfilarem conosco“. - completa o artista, que vai para o seu quinto desfile na Vila Mais Famosa.

Quem quiser prestigiar a festa, pode adquirir os convites na quadra da escola (Rua Cabo João Monteiro da Rocha, 448). Para informações ou reservas: (11) 2939-2067, secretaria@unidosdevilamaria.com.br ou redes sociais (@eusouvilamaria).

A Unidos de Vila Maria será a quarta escola a desfilar, no dia 17 de fevereiro, com o enredo “Vila Maria. Minha Origem. Minha Essência. Minha História! Muito Além do Carnaval“.


Departamento de Comunicação Unidos de Vila Maria 

Comentários