Santo Antônio de Posse - Peça infantil “Viva a Natureza” será apresentada em Santo Antônio de Posse com entrada gratuita

 Peça infantil “Viva a Natureza” será apresentada em Santo Antônio de Posse com entrada gratuita

O espetáculo, que será apresentado no Centro do Idoso com entrada gratuita, convida o público a juntar forças no combate à poluição e reforça a importância de preservar a natureza.


Espetáculo “Viva a Natureza” inspira crianças de Santo Antônio de Posse a salvarem a natureza



O Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa apresenta o espetáculo de artes cênicas “Viva a Natureza” com patrocínio da Agristar e produção da Sancell.


No dia 20 de outubro de 2022 (quinta-feira), às 14h, o espetáculo de teatro infantil “Viva a Natureza” será apresentado com entrada gratuita no Centro do Idoso, que fica na Rua Pref. Pedro Ferreira Alves, n° 254-276, Santo Antônio de Posse  – SP.

 

A peça “Viva a Natureza” retrata o universo de duas crianças que, ao brincar no sítio do avô, descobrem que há algo de errado nos arredores da propriedade. Ao se depararem com uma imensidão de lixo, as crianças resolvem iniciar a limpeza e despoluição deste pedaço de natureza. Porém, terão que lidar com um grande vilão chamado Desperdício, que irá dificultar de todas as maneiras essa empreitada. 

 

Nesta aventura eletrizante, as crianças precisarão unir forças com todas as criaturas pequeninas que vivem no sítio: Dona Borboleta, Sra. Abelhinha, Dr. Vagalume e até as crianças da plateia, que serão convidadas a participarem deste combate à poluição.

 

Nesta cidade, o projeto é patrocinado pelo Agristar, empresa que apoia iniciativas que inspiram transformações de impacto ambiental e social, visando um futuro melhor para as próximas gerações. 


Sobre a Agristar: Com 60 anos de experiência, a Agristar é uma das maiores empresas do país no desenvolvimento, produção e comercialização de sementes de hortaliças, flores e ervas. Atua no mercado profissional com as linhas Topseed Premium, Topseed e Superseed, e no segmento de jardinagem, hobby e lazer através da linha Topseed Garden. Sediada em Santo Antônio de Posse, em SP, a empresa possui quatro estações experimentais e uma unidade de pesquisa e melhoramento estrategicamente localizadas nos estados de SP, MG, SC e RN, que asseguram o desenvolvimento de produtos adaptados para os mais diversos climas e regiões.





SERVIÇO: Espetáculo “Viva a Natureza”

Classificação Livre

Entrada Gratuita

Sinopse: Duas crianças descobrem que o sítio do avô onde brincam está rodeado por lixo. Determinadas, elas resolvem salvar a natureza, mas se deparam com um grande vilão, chamado Desperdício, que irá utilizar seus poderes do mal para enfeitiçar e encolher as crianças. Nesta aventura eletrizante, as crianças precisarão unir forças com todas as criaturas pequeninas que vivem no sítio: Dona Borboleta, Sra. Abelhinha, Dr. Vagalume, incluindo as crianças da plateia. Será que vencerão? Duração: 45 minutos

Quando: 20 de outubro de 2022 (quinta-feira) – Horários: 14h

Onde: Centro do Idoso Endereço: Rua Pref. Pedro Ferreira Alves, n°254-276 CEP: 13830-000 - Santo Antônio de Posse - SP

Comentários