Projeto Sarau ComVida recebe show de Artur Araújo, na Lapa

 Projeto da Casa com a Música, na Lapa, recebe o cantor, compositor e instrumentista cearense na terça-feira (11/10), às 20h


O Sarau ComVida, projeto da Casa com a Música que abre espaços aos talentos brasileiros e internacionais, está de volta ao presencial e em grande estilo. A edição desta terça-feira, 11 de outubro, às 20h, recebe o cantor, compositor e instrumentista Artur Araújo. O espaço cultural de resistência Casa com a Música fica na Rua Joaquim Silva, 67, na Lapa (RJ). A entrada é R$ 25.


Cearense radicado há oito anos em Minas Gerais, Artur Araújo é formado em canto pela Bituca Universidade de Música Popular, sendo aluno de Cris Delanno, Ian Guest e Filó Machado. Tem parceria com Simone Guimarães e Murilo Antunes, dividiu palco com Toninho Horta, Nelson Angelo, Marilton Borges, Robertinho Silva, Telo Borges, Túlio Mourão, Chico Amaral, Affonsinho Heliodoro, Pedro Morais, Beto Lopes, dentre outros. Foi um dos participantes do show de abertura do movimento musical “Além das Montanhas”, idealizado por Toninho Horta em homenagem aos 50 anos do Clube da Esquina, além de também ter sido professor do curso de laboratório criativo do mesmo projeto. 




Estreia aclamada no Brasil e no exterior

Em 2022, lança seu álbum de estreia, “Morada dos Ventos”, com participação de Toninho Horta, Mariana Nunes e Bárbara Barcellos. O álbum foi aclamado no Brasil e no exterior pela crítica especializada em música e por ícones como Flora Purim, Carlos Dafé, Antônio Adolfo, Fátima Guedes, Tânia Maria, Zezé Motta e Nonato Luiz.


Sarau ComVida        

Promovido pela Casa com a Música em parceria com o Sindicato Nacional dos Compositores Musicais às terças-feiras, o Sarau ComVida tem o propósito de abrir espaço para a diversidade e riqueza das manifestações artísticas. Uma atração diferente a cada terça-feira, apresentando novos talentos e nomes consagrados no universo das artes. E o microfone é aberto para quem quiser mostrar o seu talento ao longo da noite. Já passaram pelo seu palco mais de 200 artistas, de nomes de peso da música brasileira, como Jane Duboc, Carlos Dafé, Azymuth, Gerson King Combo, Kiko Continentino, Renato Piau e Mauro Senise, à nova geração, como Beraderos, Soul Guanabara, Luciane Dom, Chelle, Muato e Nana Kozak.


Mais informações em https://www.instagram.com/casacomamusica/


Comentários