Personalidades da mídia entram na onda do hit "Coroa Pura Fé"

 

Novo single do funkeiro MC Gque já tem mais de 2 milhões e 600 mil visualizações nas redes sociais

 

 Nomes conhecidos da mídia como Adriana Bombom, David Brasil e Dudu Nobre entraram com tudo na onda do novo hit "Coroa Pura Fé" do funkeiro carioca MC Gque. Pelas redes sociais, é possível ver a interação das personalidades com o artista responsável pelo sucesso, que já conta com mais de 2 milhões e 600 mil visualizações nas redes sociais (Tik Tok e Kwai). O single já está disponível em todas as plataformas digitais. 

 

"O single fala sobre a situação de homens e mulheres que preferem se relacionar com parceiros mais maduros. O meu objetivo com a música é enaltecer essas vivências, trazendo alegria e uma mensagem importante contra o preconceito nessas relações e o que importa é ser feliz, independente da idade.", explica MC Gque.

 

O artista também conta que "Coroa Pura Fé" pode ser entendido como uma versão funk do sucesso "Cabeça branca", do cantor sertanejo Tierry, febre nas paradas de sucesso do ano passado.

 

"A música do Tierry fala da atualidade e de tanta gente que vive ostentando nas redes sociais. A minha também fala disso, mas com um componente adicional de muita alegria e animação no ritmo de funk pra fazer todo mundo dançar e se divertir com as diferenças de cidade nos relacionamentos amorosos.", explica o cantor.

 

Mais sobre MC Gque

 

Nascido em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, Gabriel Queiroz começou a cantar aos 12 anos de idade inspirado por MCs que via cantando na TV no Programa Furacão 2000. Uma dessas referências foi a dupla Claudinho e Buchecha, conhecida por diversos hits de sucesso.

 

Filho de mãe solteira com 11 filhos, Gabriel enfrentou sérios problemas financeiros na infância e adolescência que o impossibilitava de gravar suas composições. Já aos 18 anos conseguiu um emprego e a disposição para compor, mas sem o sucesso esperado. Mas foi aos 21 anos quando decidiu mudar o estilo de funk romântico para o mais sensual com a música " Vem Sentar no Pique", que conseguiu atingir mais pessoas.

 

"Eu era Mc GQ de Gabriel Queiroz há 12 anos, mas como apareceu um Mc Gq de outro país e entrou em contato com a gente alegando ser mais atingido e dizendo que iríamos ter problema em ter o nome semelhante o dele, resolvemos mudar e colocar Mc Gque (G de Gabriel e Que de Queiroz).", explica o cantor.

 

Hoje, aos 27 anos, MC Gque busca mais reconhecimento profissional como artista de montagens e composições autorais. Para acompanhar outros detalhes da carreira dele e músicas, basta seguí-lo no Instagram @mcgque ou no canal do YouTube: MC Gque.

 

Comentários