Gilsons lança videoclipe de "Um só"

                            Canção "Um só" dos Gilsons ganha videoclipe

A faixa que integra o aclamado disco "Pra gente acordar", ganhou um material audiovisual que traz um tom de melancolia dialogando com a estética sonora

Assista aqui

Escute aqui


Após lançar o aclamado álbum "Pra gente acordar", os Gilsons agora estreiam o clipe da canção "Um só", que integra este trabalho. Dirigido por Pedro Alvarenga, o material audiovisual traz recortes do curta "Pra gente acordar, o filme!" e chega no canal do YouTube do grupo nesta sexta, 14, através da Amazon Ecoando.


“Esse clipe nasceu de uma brincadeira na ilha de edição com alguns materiais que não entraram no filme. A gente pegou planos extras de uma diária e fez essa homenagem pros lutadores. Na verdade, pra mim, é mais um chamado pro universo do nosso filme Pra Gente Acordar.", explicou Pedro Alvarenga. 


"Um Só" traz à tona a cena dos boxeadores que ficou um pouco escondida no curta, mas que agora ganharam destaque. O vídeo traz um tom melancólico que dialoga com a estética sonora e a composição que a música propõe. 


Esse clipe faz parte do projeto musical Amazon Ecoando, que aposta em grupos em ascensão da cena nacional. Os Gilsons foram eleitos como Artista Ecoando e participaram do programa Ecoando, foram headliners do Festival e também tiveram um videoclipe apoiado pela Amazon.





Comentários