Gabriellê estreia single "Melancolic", dando mais uma pista do seu primeiro álbum

 A cantora e compositora que foi vencedora do reality "Sobe Junto" mostra mais uma faceta do seu disco "Bugada" 


Dando sequências aos lançamentos que precedem seu álbum de debut, a cantora e compositora Gabriellê estreia novo single "Melancolic". Trazendo as batidas do neo soul mesclada com rap e música preta brasileira, a faixa que traz à tona temáticas como insônias e crises de ansiedade chega nas plataformas de música no próximo dia 20 de outubro via Gaba Music. 

 

Após lançar a faixa romântica "Banho de alecrim" que os caminhos para o primeiro álbum, Gabriellê apresenta agora o single "Melancolic" trazendo mais uma das facetas e temáticas presentes no álbum, que aborda também assuntos sobre a saúde mental, sobretudo de pessoas negras.

 

"A música foi inspirada nas vivências que eu tive, tendo que desenvolver uma resiliência nos últimos anos para lidar com minhas crises de ansiedade e noites de insônia, sem me esquecer que os dias mais difíceis também passam. Melancolic nos convida a olhar para nossas crises sem nos desesperar tanto, por mais que isso seja bem difícil, quando você “sente raios” dentro do peito, pode tentar “dançar com eles”, contou Gabriellê, que foi vencedora do reality "Sobe Junto" da Budweiser. 

 

Com a produção musical assinada por Arielly Porto - que também assina a co-produção de "Bugada" - "Melancolic" traz elementos do soul brasileiro misturados a timbres mais atuais do R&B dando um tom de melancolia que a composição pede. "Sonoramente, a canção traz influência de vários estilos musicais que eu escuto desde pequena até hoje, mas principalmente da black e soul music", explicou. 

 

"Melancolic" vem acompanhado de um visualizer que estreia no canal do Youtube da artista. O vídeo traz uma estética melancólica baseada em uma noite de insônia com um ar de fantasia e superficialidade e traz como mensagem "como muitas vezes nos esforçamos em parecer “estar bem” por fora ou nas redes sociais, mas nem sempre isso condiz com o que estamos sentindo", completou. 

 



Comentários