Estrela do Terceiro Milênio promove ensaio pré-carnaval temático de Halloween, domingo (30/10) com entrada grátis


Fotos : Igor Cantanhede 

A  festa americana que celebra os mortos, mais conhecida como Halloween, ou Dia das Bruxas comemorada no dia 31 desse mês conquistou o público brasileiro e também as quadras das escolas de samba de São Paulo e a Milênio não vai ficar fora dessa. Nosso ensaio do terror, embalado por muito samba-enredo e pelo ritmo da bateria Pegada da Coruja, será neste domingo, 30 de outubro a partir das 19h, com entrada franca.




Os componentes podem usar e abusar da criatividade e dar aquele close no ensaio de Carnaval neste fim de semana. O tema do look tem que ser inspirado no terror, medo, zumbis, vampiros e muito sangue. Vale também os personagens do cinema, quadrinhos, livros e lendas. 


“É divertido ver produção da galera e, nosso povo é  bem criativo. Esses ensaios temáticos deixam o ambiente diferente, leve e aproximam os novos componentes quebrando o gelo é isso é muito positivo. Apesar desse clima, o trabalho de canto e evolução será feito como sempre com seriedade, cobrança e comprometimento. Afinal o Carnaval tá aí”, afirma o diretor de Harmonia, Wilson Olímpio da Costa, o Japa. O último ensaio de Halloween aconteceu em 2019. 




INSCRIÇÕES PARA AS ALAS

Desde o primeiro ensaio as Harmonias Bete Honorato e Glorinha estão responsáveis por receber os novos componentes interessados em desfilar em 2023.

As inscrições são gratuitas, mas o componente precisa participar de 30 ensaios na quadra e todos os técnicos e de rua. As fantasias são emprestadas e devolvidas à escola após o desfile oficial ou das Campeãs. 












Comentários