Susana Oliveira será coroada Madrinha da Bateria Rolo Compressor da Unidos do Peruche - (04/09) domingo



Susana Batista de Oliveira, 54 anos, formada em contabilidade, brasileira, carioca. Desde criança já gostava de dançar e cresceu com a influência do samba carioca.

 Seu primeiro contato com escola de samba foi na Grande Rio (escola do RJ) em 1997,  desfilando como componente de ala.

 Em 2016 já morando em São Paulo iniciou sua trajetória na escola de samba Unidos do Peruche, onde desfilou como composição, em um carro alegórico.



 Começou a frequentar os ensaios em quadra e desde então formou-se uma história de parceria e amor com a agremiação. Desfilou na ala de passistas onde teve um misto de emoção e aprendizado, e que foi um grande laboratório no mundo do samba.

 Nos anos seguintes passou por outras agremiações como Dragões da Real e Independente Tricolor, sempre na ala de passistas ou como composição em carros alegóricos.



 Com o intuito de se aprimorar em samba, a dançarina frequenta aulas de samba no projeto sambafitness, pois a dança traz leveza para sua vida. Acredita que a atitude feminina, a experiência da maturidade, o empoderamento, a força da mulher que trabalha, estuda, se atualiza e ainda encontra tempo para realizar seus sonhos nos dias de hoje, irá motivar muitas mulheres.

Seu amor pelo samba, e a realização do seu sonho de estar representando a mulher madura à frente de uma bateria, a motivam todos os dias!



Comentários