Susana Oliveira : O poder das mulheres maduras no samba!!!

Com a renovação de sua corte, a Unidos do Peruche, na noite de domingo, 04/09, apresentou  Susana Oliveira , a nova Madrinha da Bateria Rolo Compressor.

 Susana Batista de Oliveira, 54 anos, carioca, contadora e passista, desde criança já gostava de dançar, cresceu com a influência do samba carioca.

 Seu primeiro contato com uma escola de samba, foi na Acadêmicos do Grande Rio ( RJ), em 1997, desfilando como componente de ala.

 Em 2016, já morando em São Paulo, visitou a Unidos do Peruche e começou a frequentar  os ensaios de quadra, então se formou uma história de amor e parceria  com a agremiação, desfilou primeiramente em carro alegórico, nos anos seguintes na ala de passistas , na qual sentiu um misto de emoção e aprendizado, que serviu como grande laboratório no mundo rico em cultura que é o samba.

Desfilou também por outras agremiações como Dragões da Real e Independente Tricolor, sempre na ala de passistas ou em carros alegóricos.

 Com o intuito de aprimorar-se no quesito samba no pé, frequenta aulas do Projeto Sambafitness, pois a dança traz leveza para sua vida.

Acredita que a atitude feminina, a experiência da maturidade, o empoderamento, a força da mulher que trabalha, estuda, se atualiza e ainda encontra tempo para realizar seus sonhos nos dias de hoje, irá motivar muitas mulheres.

 Seu amor pelo samba, e a realização do seu sonho de estar a frente da Bateria Rolo Compressor, representando a mulher madura, a motivam todos os dias!

 


Assessoria de imprensa de Susana Oliveira 

Elizabeth Codici

1198552-6375

Imagens divulgação: @joaobelli

Comentários