Gabriellê, vencedora do reality Sobe Junto, lança single "Banho de Alecrim" e anuncia primeiro álbum

 

Crédito: Eli Bezerra

 A cantora e compositora Gabriellê, vencedora do reality Sobe Junto de 2022, lança novo single "Banho de Alecrim" e dá mais uma pista do seu primeiro álbum "Bugada". A faixa, que passeia pelo neo soul e R&B e traz na composição a vivência do afeto como processo de cura, chega nas plataformas de música no próximo dia 16 através do selo Gaba Music. A faixa também chega acompanhada por um videoclipe dirigido por Georgia Niara e Ione Maria.

 A canção surgiu a partir de uma sensação de que o amor pode ser a cura para muitas dores. "Banho de alecrim é sobre encontros que curam, que ensinam, que te mostram que ainda há beleza na vida, que te mostram que você é amável, é adorável por ser quem é.", explicou Gabriellê.

 Para dar vida à essa composição, os produtores musicais Filipe Gomes e Arielly Porto construíram a paisagem sonora desse single pautados nas sensações de leveza e paixão presentes na canção.  Passeando entre o neo soul, R&B e pop, Gabriellê entrega nesta faixa um amadurecimento sonoro. "Foi neste trabalho que eu consegui musicalmente trazer uma mescla de referências musicais que tenho, com a minha identidade como artista", completou.

 A música também chega em formato de videoclipe, que traduz em imagens as sensações trazidas à tona por Gabriellê, com a direção de Georgia Niara e Ione Maria.

 "Banho de Alecrim" abre os caminhos para o primeiro álbum de Gabriellê intitulado "Bugada", que será lançado em breve. Neste álbum, a cantora trará uma fusão de neo soul e rap, com produção musical de Filipe Gomes. Com uma rica musicalidade e letras marcantes, o disco que traz questões como afeto, saúde mental, entre outros, será lançado pelo selo Gaba Music em 2022.

 


  Ficha Técnica 

Videoclipe

Direção: Georgia Niara e Ione Maria

Direção de Fotografia: Georgia Niara

Assistente de Fotografia: Beatriz Shibuya

Direção de Arte: Ione Maria

Assistente de Arte: Fernanda Correia

Maquiagem: Nath Almeida

Figurino: Jaci Araújo

Cabelo: Mariana Rosa

Fotografia Still: Eli Bezzerra

Making Of: Eunice

Edição, Cor e Finalização: Eli Bezzerra

Direção Executiva: Gaba Music

Direção Artística: Gabriellê

Produção Geral: Mayara Durães

Produção Executiva: Jazz Oliveira


Música 

Composição e voz: Gabriellê

Produção musical: Filipe Gomes, Arielly Porto

Captação de voz: Arielly Porto

Baixo: Gabiru

Mix/master: Vinícius Nespolo

Capa: Ingrid Martins

Gestão de carreira: Big Head Produções, Mariama Ferrari

Produção artística: Mayara Durães

Produção executiva: Victoria Oliveira

Selo: Gaba Music

Distribuição: Believe

Comentários