Escola de Samba Imperial da Vila Penteado promove primeiro concurso "A Mais Bela Cinderela da Brasilândia " , neste sábado (17/9) na fábrica de cultura.
![]() |
Gyovanna, 17 anos, Nicoli, 19 anos e Isis Kemelly, 12 anos. |
Pensando na valorização das meninas e mulheres que vivem no bairro da Brasilândia, zona Norte da capital, o projeto social da escola de samba Imperial da Vila Penteado, grupo Especial de Bairros, da Uesp, idealizou o primeiro concurso “A Mais Bela Cinderela da Brasilândia”, que vai premiar meninas em duas categorias: Juvenil, de 12 a 18 anos, e Adulto, de 18 a 35 anos, que vivem nas comunidades.
Cada categoria terá três apresentações com desfiles das inscritas com look casual (jeans e camiseta), biquíni ou maiô (as da Juvenil usarão canga ou shorts) e vestido de gala. Após a passagem pela passarela, elas responderão as perguntas dos dez jurados que terão a responsabilidade de escolher e contemplar uma de cada categoria. Quem conquistar o segundo lugar receberá coroa e faixa.
“Queremos que essas meninas entendam que elas podem chegar em qualquer lugar, que tenham a experiência de fazer parte de algo que é distante da realidade delas. É uma oportunidade de se sentirem especiais e uma forma de encorajá-las também”, afirma Irene Maciel, presidente da Imperial da Vila Penteado.
![]() |
Mirelly, 20 anos, Isabela Bilak, 32 anos, e Ana Carolina, 21 anos. |
Toda estrutura do evento é uma parceria com a Fábrica de Cultura da Brasilândia que sempre apoia ações voltadas às comunidades.
As vencedoras receberão coroa, faixa, ensaio fotográfico e vários prêmios de marcas e empresas apoiadoras da ação social. Abaixo os prêmios:
1 Coroa
1 faixa
1 curso profissionalizante no Cemesp
1 buquê de flores
1 kit maquiagem Mary Kay
1 kit skin care Mary Kay
1 vale compras no valor de R$ 150
1 Day SPA
1 ensaio fotográfico profissional
SERVIÇO
Evento: A Mais Bela Cinderela da Brasilândia
Local: Fábrica de Cultura da Brasilândia
Endereço: Avenida General Penha Brasil, 2508, Brasilândia
Horário: 17h
Comentários
Postar um comentário