Cia de Danças de Diadema - na Praça da Moça

 


No dia 29 de setembro (quinta, às 19h), a Companhia de Danças de Diadema apresenta o espetáculo Entremeios (com coreografia de Mário Nascimento) durante o evento Cultura na Feira, que acontece na Praça da Moça, em Diadema, SP.

 

A apresentação, gratuita, integra o projeto Bailando em Cirandas / Bailando na Cidade - Etapa III, que circula por espaços públicos da cidade.

 

A coreografia Entremeios faz parte do espetáculo por+vir, que foi concebido para comemorar os 20 anos de atividades da Companhia de Danças de Diadema, em 2015. Nove renomados coreógrafos de dança contemporânea - com passagens pelas produções da companhia - participaram dessa criação conjunta: Ana Bottosso, Cláudia Palma, Fernando Machado, Henrique Rodovalho, Luís Arrieta, Mário Nascimento, Pedro Costa, Sandro Borelli e Sérgio Rocha.

 

Sinopse: Entre você e eu existe o vazio. Vazio que pode ser preenchido com as ações e atos. No caos do mundo procuramos os meios para ser real, existir e estar no mundo entre o vácuo e as brechas. Nas entranhas.  Nos vãos. Nas pequenas possibilidades de existência.

 

A Companhia de Danças de Diadema tem apoio da Prefeitura do Município de Diadema, Secretaria de Cultura de Diadema e Associação Projeto Brasileiro de Dança.

 

FICHA TÉCNICA | Direção geral: Ana Bottosso. Concepção coreográfica: Mario Nascimento. Assistência de direção e produção administrativa: Ton Carbones. Intérpretes colaboradores: Daniele Santos, Leonardo Carvajal, Noemi Esteves, Thais Lima e Zezinho Alves OU Carlos Veloso, Carolini Piovani, Danielle Rodrigues, Guilherme Nunes e Ton Carbones. Assistência de coreografia: Carolini Piovani. Assistência de ensaio: Zezinho Alves. Concepção musical: Fábio Cardia. Operação de luz: Ana Bottosso. Sonoplastia: Jehn Sales. Art designer: Tono Guimarães. Professores de dança clássica: Márcio Rongetti e Paulo Vinícius. Professor de dança moderna: Reinaldo Soares. Professores de dança contemporânea: Ana Bottosso e Ton Carbones. Professor de View Points: Bruno de Oliveira. Condicionamento físico: Carolini Piovani. Orientação em Yoga: Daniele Santos. Improvisação: Daniela Moraes. Assistência de produção: Jehn Sales. Assessoria de imprensa: Verbena Comunicação. Assistência de comunicação: Cristina Ávila. 




 

Serviço

 

Espetáculo: Entremeios

Com a Companhia de Danças de Diadema

Projeto: Bailando em Cirandas / Bailando na Cidade - Etapa III

Data: 29 de setembro. Quinta, às 19h

Local: Cultura na Feira

Praça da Moça – Centro. Diadema/SP

Grátis. Duração: 9 minutos. Classificação: Livre.

 

www.ciadedancas.apbd.org.br | youtube.com/ciadedancasdediadema

Facebook: @companhiadedancas | Instagram: @ciadedancasdiadema

WhatsApp: (11) 99992-7799.

Comentários