Cantor, compositor e sambista Cosminho Carioca é o convidado de Renato Piau, no Sarau do Mercado, que fica na Praça da Bandeira

 Cantor, compositor e sambista Cosminho Carioca é o convidado de Renato Piau, no Sarau do Mercado, que fica na Praça da Bandeira

 


Com preço popular o show ‘Ensaio Aberto’ tem participação da cantora Carol Borba

 

Dia: 4/10, terça-feira, às 20h

Show: Ensaio Aberto

Onde: Sarau do Mercado

O cantor, compositor e violonista Renato Piau recebe o convidado Cosminho Carioca.

Participação: Carol Borba

Renato Piau – violões nylon, aço e voz

Endereço: Rua Barão de Iguatemi, 379

Reservas: (21) 2504-0841

Capacidade: 100

couvert R$ 10

Duração: 1h30

Classificação Indicativa: 18 anos

 

Renato Piau o grande parceiro de Luiz Melodia ataca de "Ensaio Aberto" no Sarau do Mercado, espaço que fica dentro do Dida Bar e Restaurante, conhecido pela comida africana na Praça da Bandeira. Toda primeira terça de cada mês até dezembro.

O cantor, compositor e violonista prepara seu novo álbum com repertório cheio de novidades, mas não conta. “Quero criar a curiosidade, principalmente, se vou cantar ou não as minhas parcerias com o Melô” – explica ele.

Ele não dá uma dica sobre o repertório, mas, deixa escapar que “o show é intimista e elegante com composições próprias e parcerias”. “A intenção do compositor é selecionar as obras que farão parte do próximo disco com a ajuda da plateia”, acrescenta Mauro, que após essa mini temporada pretende levar o show para outros espaços.

 


Mauro Cleverson 

55 21 3287-4707/ 98004-0946

mcleverson@gmail.com   
SOM DO RIO: 
mauro@somdorioproducoes.com.br 

Skype: maurocleverson 

somdorioproducoes.com.br

Comentários