André Izidro apresenta futuro da música e do entretenimento no HackTown Brasil

 


Começa hoje, em Santa Rita do Sapucaí, o HackTown Brasil, festival de inovação, tecnologia e entretenimento, que pretende reunir mais de 30 mil pessoas no Sul de Minas. O evento terá uma programação intensa até o dia 18 de setembro de mais de 800 atividades como palestras, workshops, debates, shows, pitch de startups, exposições, entre outros espalhadas por bares, restaurantes, salas de aula, auditórios, e até mesmo garagens no centro da cidade, conhecida como o “Vale do Silício” do Brasil.

Um dos destaques da programação será o CEO e sócio da agência Atabaque, André Izidro, um dos grandes nomes do marketing musical do momento. Com experiência de mais de 16 anos no mundo do entretenimento, o ex-CMO da powerhouse Kondzilla, tem no seu case artistas como Luan Santana, Marília Mendonça, Raça Negra, Zé Neto e Cristiano, Thiaguinho, Gusttavo Lima, Tiago Iorc, Jorge & Mateus, Wesley Safadão, Kevinho, Silva, Jottape, Lexa, Skrillex, Tyga, Nio Garcia, entre outros.

Na Atabaque, baseado em dados, estratégia e geração de comunidade, Izidro acelera artistas como Felipe Amorim, grande destaque no streaming, primeiro lugar no Spotify Brasil; lançamentos do cantor Thiaguinho; Mart'nália; selo da Fundição Progresso, Opus Entretenimento; entre outros.

“No Hacktown Brasil vamos falar sobre o que é o entretenimento hoje, o que mudou, as formas que são abordadas, as conexões e as negociações dos direitos, dados ligados à indústria da música e mostrar como está caminhando o mundo do entretenimento pras próximas apostas”, afirma Izidro.

Os ingressos para o HackTown estão disponíveis no site do evento, já estão no último lote (https://hacktown.com.br/). Saiba mais sobre a Atabaque

 

Comentários