Teatro Clara Nunes / Cia de Danças de Diadema


 No dia 5 de agosto (sexta, às 19h), a Companhia de Danças de Diadema apresenta Entremeios (coreografia de Mário Nascimento) no Teatro Clara Nunes - Centro Cultural Diadema, integrando o projeto Bailando na Cidade.

 

A apresentação também faz parte do evento de lançamento das Oficinas Culturais para o segundo semestre de 2022, da Secretaria de Cultura de Diadema. Outras apresentações estão programadas e os ingressos são gratuitos com disponibilização 1h antes do evento.

 

As Oficinas Culturais de Diadema são destinadas para pessoas de todas as idades (crianças, jovens, adultos e idosos), oferecendo atividades nas mais diversas linguagens artísticas e culturais. As oficinas têm início no dia 8 de agosto. As inscrições podem ser feitas nos Centros Culturais da cidade e no portal da Prefeitura de Diadema. Mais detalhes em https://oficinas.culturadiadema.com.br/

 

A coreografia Entemeios é parte do espetáculo por+vir que foi concebido, em 2015, para comemorar os 20 anos de atividades da Companhia de Danças de Diadema. Nove renomados coreógrafos de dança contemporânea – com passagens pelas produções da companhia – participaram dessa criação conjunta: Ana Bottosso, Cláudia Palma, Fernando Machado, Henrique Rodovalho, Luís Arrieta, Mário Nascimento, Pedro Costa, Sandro Borelli e Sérgio Rocha.

 

Sinopse de Entremeios: Entre você e eu existe o vazio. Vazio que pode ser preenchido com as ações e atos. No caos do mundo procuramos os meios para ser real, existir e estar no mundo entre o vácuo e as brechas. Nas entranhas.  Nos vãos. Nas pequenas possibilidades de existência.

 

A Companhia de Danças de Diadema - que está comemorando 27 anos em 2022 - tem apoio da Prefeitura do Município de Diadema, Secretaria de Cultura de Diadema e Associação Projeto Brasileiro de Dança.




 

FICHA TÉCNICA | Direção geral: Ana Bottosso. Concepção coreográfica: Mario Nascimento. Elenco: Companhia de Danças de Diadema. Assistência de direção e produção administrativa: Ton Carbones. Intérpretes colaboradores: Daniele Santos, Leonardo Carvajal, Noemi Esteves, Thais Lima e Zezinho Alves OU Carlos Veloso, Carolini Piovani, Danielle Rodrigues, Guilherme Nunes e Ton Carbones. Assistência de coreografia: Carolini Piovani. Assistência de ensaio: Zezinho Alves. Concepção musical: Luciano Sallun. Concepção musical: Fabio Cardia. Operação de luz: Ana Bottosso. Sonoplastia: Jehn Sales. Art designer: Tono Guimarães. Professores de dança clássica: Márcio Rongetti e Paulo Vinícius. Professor de dança moderna: Reinaldo Soares. Professores de dança contemporânea: Ana Bottosso e Ton Carbones. Professor de View Points: Bruno de Oliveira. Condicionamento físico: Carolini Piovani. Orientação em Yoga: Daniele Santos. Improvisação: Daniela Moraes. Assistência de produção: Jehn Sales. Assessoria de imprensa: Verbena Comunicação. Assistência de comunicação: Cristina Ávila. 

 

Serviço

 

Projeto: Bailando na Cidade | Lançamento das Oficinas Culturais de Diadema

Espetáculo: Entremeios

Com: Companhia de Danças de Diadema

Dia 5 de agosto. Sexta-feira, às 19h

Ingressos: Grátis – Retirar 1h antes da sessão.

Duração: 9 min. Classificação: Livre.

 

Teatro Clara Nunes

Centro Cultural Diadema

Praça da Moça, 300 - Centro. Diadema/SP.

Tel: (11) 4056-3366. Capacidade: 377 lugares.

 

www.ciadedancas.apbd.org.br | WhatsApp: (11) 99992-7799.

Facebook: @companhiadedancas | Instagram: @ciadancasdiadema

Comentários